Cap 13| novo dia

30 4 0
                                    

A manhã estava clara e o dojo do Cobra Kai estava vibrando com a energia dos treinos. Meu grupo de amigos e eu estávamos prontos para mais uma sessão intensa, e eu estava animada, mas com uma leve ansiedade. Era um dia de treinamento em dupla, e eu estava emparelhada com Lucas, um dos meus colegas de treino.

Terry estava no centro da ação, como sempre, com seu olhar atento e sua postura imponente. Ele havia escolhido ficar perto de mim durante o treino, algo que eu não podia deixar de notar. Sempre que ele se aproximava, eu sentia uma mistura de nervosismo e empolgação.

Começamos com os exercícios básicos e, logo, Terry estava perto de mim, corrigindo minha técnica e ajustando meus movimentos. Cada vez que ele se aproximava, eu sentia um frio na espinha e meu coração acelerava. Era como se sua presença estivesse me empurrando para dar o melhor de mim, mas ao mesmo tempo, criando uma tensão sutil que eu não conseguia ignorar.

— Lembre-se de manter a postura firme, Sn. Isso vai ajudar no seu equilíbrio e na força do golpe — disse Terry, se inclinando para ajustar minha posição.

O calor do corpo dele próximo ao meu era quase palpável. Seu toque, mesmo que breve e técnico, parecia ter um impacto mais profundo em mim. Eu estava tentando me concentrar no que ele estava dizendo, mas era difícil ignorar a sensação de proximidade e a forma como ele parecia estar sempre ali para me observar.

— Boa defesa, Sn. Agora, tente usar um pouco mais de força no contra-ataque — ele me orientou, e eu segui suas instruções, tentando aplicar mais intensidade em meus movimentos.

Sentir a atenção de Terry focada em mim me dava uma sensação de confiança, mas também me fazia questionar se ele percebia o quanto sua presença estava afetando meu desempenho e meus sentimentos. Havia algo em sua forma de me corrigir e apoiar que parecia diferente do que eu via com os outros alunos.

Durante uma pausa, me aproximei de Terry, tentando entender melhor a situação.

— Terry, você sempre está tão perto durante o treino. É só para garantir que eu esteja fazendo tudo certo ou há algo mais? — perguntei, um pouco hesitante.

Ele me olhou com um sorriso que era ao mesmo tempo gentil e enigmático. Havia uma suavidade em seu olhar que contrastava com a seriedade usual de seu comportamento.

— Você está indo muito bem, Sn. Quero ter certeza de que você está aprendendo da melhor forma possível. — Ele olhou ao redor, como se assegurasse que ninguém estava prestando atenção, antes de continuar. — E, se você quer saber a verdade, é também porque eu me preocupo com você.

Suas palavras me pegaram de surpresa e, de repente, eu me senti um pouco envergonhada. O sorriso dele e o tom da voz pareciam carregar um significado mais profundo do que eu havia imaginado. No entanto, o momento foi interrompido quando um dos instrutores chamou para retomar o treinamento.

— Vamos continuar. Não podemos perder o ritmo — disse Terry, voltando ao seu papel de instrutor.

O resto do treino passou rapidamente, e eu me concentrei em cada movimento, tentando aplicar as correções que Terry havia me dado. A presença dele era uma força motivadora constante, e eu comecei a perceber o quanto ele estava investido em meu desenvolvimento, mas também o quanto isso afetava meus sentimentos em relação a ele.

Quando o treinamento terminou e começamos a nos preparar para sair do dojo, Terry se aproximou de mim novamente.

— Bom trabalho hoje, Sn. Continue assim, e você vai alcançar grandes coisas.

Ele sorriu para mim, um sorriso que parecia carregar uma mensagem especial. Eu sorri de volta, sentindo uma onda de gratidão e um novo entendimento sobre o que estava acontecendo entre nós. A presença constante de Terry, mesmo que reservada e controlada, estava se tornando uma parte importante do meu dia a dia e, de alguma forma, da minha vida.

Aluna e professor. (Terry Silver e sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora