O som do motor do carro se misturava ao silêncio da noite enquanto Terry e eu voltávamos para o evento. Eu ainda estava tentando processar tudo o que havia acontecido, o beijo inesperado, a discussão e a nova perspectiva sobre a proteção dele. O clima no carro estava mais leve agora, mas a tensão ainda estava presente.
Quando chegamos de volta ao evento, a atmosfera estava completamente diferente. O salão estava quase vazio, com algumas pessoas começando a se retirar. Terry parecia mais focado do que antes, seu olhar atento e determinado enquanto ele olhava ao redor.
— Fique aqui — ele me disse, antes de sair do carro novamente, seus passos rápidos e decididos.
Sentei-me no carro, observando-o se afastar, e a ansiedade começou a crescer novamente. Havia algo em Terry que indicava que algo importante estava prestes a acontecer. Meus pensamentos giravam sobre o homem que havia me incomodado antes e sobre o que Terry poderia estar planejando.
Depois de alguns minutos, Terry voltou com um grupo de homens ao seu lado. Eles pareciam tensos, mas com uma determinação que não passava despercebida. O homem que havia me incomodado estava entre eles, com as mãos amarradas e uma expressão de desespero no rosto. Terry estava ao seu lado, sua presença imponente dominando a cena.
— Sn, lá está você — disse Terry, sua voz mais calma agora, mas ainda com um tom de autoridade. — Eu queria que você visse o que eu e meus amigos encontramos.
Levantei-me do carro, meu coração batendo mais rápido com a cena diante de mim. O homem que havia me perturbado estava visivelmente assustado, e os outros homens ao redor pareciam estar em alerta, como se estivessem prontos para qualquer reação inesperada.
— O que está acontecendo? — perguntei, tentando manter a voz firme, apesar do nervosismo.
Terry se aproximou de mim, seu olhar sério e decidido.
— Encontramos esse homem tentando se infiltrar em um evento em que não deveria estar. Ele estava te seguindo, e seus motivos não eram nada bons. Eu e o grupo tratamos de resolver isso.
O homem ao lado deles estava visivelmente abalado. Ele olhou para mim com um misto de culpa e medo, e eu podia ver que ele estava completamente ciente de que havia cometido um erro grave.
— Terry, você não precisaria ter feito isso — eu disse, a voz tremendo um pouco. — Talvez só um aviso já fosse suficiente.
Terry balançou a cabeça, seu olhar fixo no homem.
— Não é só sobre o aviso. É sobre garantir que as pessoas saibam que esse tipo de comportamento não será tolerado. E mais importante, é sobre garantir que você esteja segura. Eu não poderia simplesmente deixá-lo ir, não sabendo o que ele poderia fazer.
O homem tentou falar, mas um dos outros homens no grupo o interrompeu, sua voz firme.
— Ele não vai ter mais chance de te incomodar, Sn. Nós vamos garantir que ele entenda as consequências de suas ações.
Eu olhei para Terry, que parecia mais calmo agora, mas com uma expressão de preocupação ainda evidente. Ele se aproximou de mim, colocando uma mão gentil em meu ombro.
— Está tudo bem, agora. — Ele disse com uma suavidade inesperada. — Eu não quero que você fique preocupada. Vamos embora e terminar a noite com uma nota mais tranquila.
Eu assenti, aliviada por saber que a situação estava resolvida, mas ainda chocada com a intensidade do que havia acontecido. A segurança que Terry demonstrou me fazia sentir que, apesar de tudo, ele estava lá para me proteger, e isso era algo que eu começava a compreender mais profundamente.
Enquanto voltávamos para o carro, os outros homens levaram o homem embora, e eu não pude deixar de sentir um misto de alívio e inquietação. Terry havia tomado medidas drásticas para garantir minha segurança, mas a forma como ele fez isso também me fazia questionar o que mais ele poderia estar escondendo ou tentando proteger.
Sentamos novamente no carro, e Terry ligou o motor. Ele dirigiu por alguns momentos em silêncio, e eu percebi que ele estava mais pensativo do que o normal. Eu queria saber mais sobre o que havia acontecido, mas também não queria pressioná-lo.
— Terry... — comecei, mas ele me interrompeu, com um olhar que parecia querer dizer mais do que palavras poderiam expressar.
— Não se preocupe com isso agora — ele disse, a voz suave e reconfortante. — Vamos para casa e podemos conversar sobre isso mais tarde. O mais importante é que você está segura.
Eu sorri para ele, um sorriso que era tanto de gratidão quanto de entendimento. Havia muito mais para explorar entre nós, e eu sabia que a noite ainda guardava muitas conversas e revelações.
Enquanto dirigíamos para casa, eu me permiti relaxar um pouco, confiando que, apesar de tudo, Terry estava ao meu lado e que enfrentar as dificuldades juntos era um passo importante para o que quer que o futuro nos reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e professor. (Terry Silver e sn)
FanfictionS/n é uma garota que se mudou recentemente para uma cidade nova por conta que seu pai fez parceria com outras empresas e no momento seria bom viver atualmente aqui. Ela sempre viveu no mundo dela, coisas do jeito dela, teimosa mas ao mesmo tempo edu...