Saí da sala de Terry apressada, sentindo o peso do que havia acabado de acontecer. O dojo, que sempre foi meu lugar de segurança, agora parecia diferente. Eu tentei me acalmar enquanto atravessava o corredor, passando pelos outros alunos, que pareciam alheios ao caos que crescia dentro de mim.
Assim que cheguei ao vestiário, me apoiei contra a parede, tentando respirar fundo. A cabeça estava um turbilhão de pensamentos, e cada vez que fechava os olhos, a imagem de Terry e suas palavras retornavam, mais intensas do que antes.
" Você vai ter que enfrentar isso. Nós dois sabemos. "
Essas palavras ecoavam na minha mente, como uma sentença inevitável. Eu sabia que ele tinha razão. Fugir não era uma opção, mas encarar o que sentia por ele também me parecia impossível. O que exatamente ele queria de mim? E o que eu realmente queria?
A porta do vestiário abriu de repente, me fazendo dar um salto. Tory entrou, com uma expressão curiosa, como se já estivesse percebendo que algo estava fora do lugar.
— O que foi aquilo, Sn? — ela perguntou direto, me encarando com as mãos nos quadris. — Desde quando você e o Terry têm... uma "conversa importante"?
Eu respirei fundo, tentando encontrar a melhor forma de responder sem revelar demais.
— Não é nada, Tory — disse rapidamente, evitando seu olhar. — Só uma conversa sobre meu treinamento, nada de mais. —
Ela arqueou uma sobrancelha, claramente não acreditando em mim, mas não quis forçar.
— Sei... — ela murmurou, cruzando os braços. — Mas olha, cuidado com ele. O Terry não é o tipo de pessoa que se envolve sem querer algo em troca. Não confie tão facilmente. —
Eu sabia que ela estava tentando me alertar, mas suas palavras só aumentavam a confusão dentro de mim. Será que ela sabia mais do que deixava transparecer? Será que todos já percebiam essa tensão entre mim e Terry?
— Não se preocupa comigo — respondi, forçando um sorriso. — Eu sei me cuidar. —
Ela deu de ombros, mas antes de sair, lançou um último olhar.
— Espero que saiba mesmo. Só não deixe ele te envolver em algo que você não quer. —
Assim que Tory saiu, eu me sentei no banco, colocando a cabeça entre as mãos. Ela estava certa, eu sabia. Mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim se perguntava se eu realmente não queria isso.
Será que eu estava apenas resistindo porque era o certo a fazer? Ou havia algo mais profundo que me impedia de me entregar completamente a essa situação com Terry?
Levantei, pronta para sair e tentar esquecer tudo aquilo por um momento. Mas antes que pudesse dar um passo, senti meu telefone vibrar no bolso. Peguei-o, e ao ver a mensagem na tela, meu coração quase parou.
" Você sabe que eu não vou deixar você fugir, certo? Pense bem no que vai fazer. - T. "
Soltei um suspiro pesado. Ele estava sempre um passo à frente, sempre sabendo como me pressionar. Eu teria que tomar uma decisão, e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e professor. (Terry Silver e sn)
FanfictionS/n é uma garota que se mudou recentemente para uma cidade nova por conta que seu pai fez parceria com outras empresas e no momento seria bom viver atualmente aqui. Ela sempre viveu no mundo dela, coisas do jeito dela, teimosa mas ao mesmo tempo edu...