Depois de toda a confusão, eu e Terry ficamos um tempo afastados mas lógico que quando eu estava no Dojo era difícil pois ele era meu sensei.
Atualmente eu e Robby somos os melhores do cobra Kai, eu no feminino e ele no masculino.
Enquanto eu estava treinando junto com a Tory. Enquanto eu treinava com Tory, o silêncio no dojo era preenchido pelo som dos nossos golpes, cada batida ecoando pelas paredes. Eu tentava me concentrar, manter o foco, mas era difícil quando sabia que Terry estava por perto, observando cada movimento.
Desde que nos afastamos, o dojo se tornou um lugar estranho. Eu sentia o olhar dele, mesmo quando estava de costas. Às vezes, eu conseguia sentir sua presença, uma pressão constante que me fazia lembrar de tudo o que aconteceu. Mas eu não podia demonstrar fraqueza, não podia vacilar. Eu tinha uma reputação a manter como uma das melhores do Cobra Kai.
Tory me lançou um olhar desafiador enquanto bloqueava meu golpe. Ela não fazia ideia do que estava acontecendo entre mim e Terry, mas sempre parecia querer provar que era a mais forte.
— Você está perdendo o foco — ela provocou, um meio sorriso nos lábios.
Revirei os olhos e dei um passo para trás, retomando minha postura.
— Foco é o que não me falta — respondi, embora soubesse que parte de mim estava distraída.
Terry estava encostado na parede do outro lado do dojo, observando com os braços cruzados, mas o olhar fixo em mim. Eu não podia evitar que meu coração acelerasse toda vez que ele estava por perto, mesmo com a distância que mantínhamos. E era óbvio que ele também me observava com mais atenção do que deveria, mas não dava nenhum sinal de que o nosso afastamento o afetava.
De repente, Robby entrou no dojo, interrompendo o treino com uma expressão determinada. Ele me deu um aceno e, por um momento, nossos olhares se encontraram. Ele era o único que talvez entendesse a complexidade de tudo aquilo, embora nunca tivéssemos conversado diretamente sobre Terry.
— Posso treinar com vocês? —
Robby perguntou casualmente, mas eu sabia que ele queria ver de perto o que estava acontecendo.
Tory olhou para ele com desdém.
— Claro, se conseguir acompanhar. —
Eu respirei fundo, tentando ignorar a tensão crescente no ar. O treino estava prestes a ficar muito mais intenso, e eu sabia que, de alguma forma, Terry estaria sempre no fundo da minha mente, mesmo que eu tentasse afastar esses pensamentos.
Com o tempo se passando, estávamos rindo e conversando. Até Terry me chamar para ir na sala dele.
— oque tu fez, Sn? —
Perguntou Tory em provocação brincalhona.
— não sei. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluna e professor. (Terry Silver e sn)
FanfictionS/n é uma garota que se mudou recentemente para uma cidade nova por conta que seu pai fez parceria com outras empresas e no momento seria bom viver atualmente aqui. Ela sempre viveu no mundo dela, coisas do jeito dela, teimosa mas ao mesmo tempo edu...