Cap 3| juntos nas teclas

44 5 0
                                    

Quando me juntei a mesa de jantar, eu estava ao lado de Terry, nunca pensei que seria real eu ficar ao lado dele em um lugar fora do Dojo.

Senti as palmas das minhas mãos soarem e arrepios quando escutava a risada dele ou apenas o simples fato dele estar ao meu lado. tive que engolir todos esses sentimentos para não parecer estranha.

— Filha, te contei? Antigamente eu treinava com ele. —

Disse meu pai com um sorriso, nunca vi ele tão feliz... Ok.

— sim... Foi uma pena que você teve que se mudar. — disse Terry, logo tomando um gole do vinho em seu corpo.

Eu não respondi além de forçar um sorriso, vou tentar ao máximo aproveitar a companhia dele aqui já que era raro eu ficar perto dele dentro e fora do Dojo.

— Você me falou que tocava piano, certo? —

Eu quase me engasguei com a minha água quando brutalmente vi Terry mudar o foco da conversa de meu pai, para mim. Me recuperei rapidamente e respondi.

— sim. —

— gostaria de me mostrar? —

Escondi o sorriso animado enquanto me levantei para deixar minha louça na pia e ir em direção ao meu quarto onde ficava meu teclado. Nunca foi tão difícil subir as escadas! Sentia meu corpo pesado cada degrau que subi para o segundo andar, e logo em direção ao meu quarto.

Meu quarto era espaçoso, bem espaçoso. Com closet, banheiro e coisas comum num quarto de garota mas em um lugar próximo da janela estava meu teclado.

— o piano está na sala de estar, confesso que não gosto de tocar com meus pais em casa. —

Falei enquanto me sentava no banco em frente ao teclado, meus dedos tocando algumas teclas numa melodia suave.

— hm, por que? —

A curiosidade na voz do mais velho era inegável.

— ... Coisas do passado. —

Meus dedos pesaram nas teclas por lembrar mas logo as afastei, mas quando percebi ele estava atrás de mim, inclinando para frente para poder alcançar as teclas e tocar junto. Que isso? Oque é isso que eu tô sentindo?! As borboletas em meu estômago estavam de agitando tão rápido!

— oque foi, garota? —

Ele pergunta levantando uma sombrancelha e me encarando.

— nada. —

Tentei manter a postura de uma garota arrogante como era no Dojo, tocando as teclas juntos, fiquei surpresa em ver que ele sabia a música. Completamos a música e eu senti as mãos dele se tocarem meus ombros quando elas voltaram para trás ficando ao lado do corpo do mais velho atrás de mim.

— você não é muito organizada, certo? —

Fiquei confuso com a palavras dele, mas em ver que meu Sketchbook e algumas pastas de desenho estavam jogadas em cima de minha escrivaninha me apavorei, tinham desenhos explícitos não apenas da minha imaginação focada em Terry mas estudos de anatomia e etc, não quero que ele tenha a visão de mim como alguém que só pensa isso!

Me levantei rapidamente e logo peguei todos - ou quase todos - desenhos para guardar no armário.

— desculpa, trabalhos de escola. —

A mão dele agora estava saindo do bolso da calça dele, dês de quando ele deixa as mãos apoiadas no bolso?... Ok.

— sim, sim... Bem, já está tarde, preciso ir. —

Senti meu peito doer em pensar que ele já iria embora.

Aluna e professor. (Terry Silver e sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora