•••Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.E de te amar assim muito e amiúde
É que um dia em teu corpo, de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.•••
Na manhã seguinte à noite magistral que tive com Inocêncio, acordei muito cedo, primeiro que ele, para me preparar para o dia que teríamos. Algo me dizia que os problemas só iriam aumentar.
Saí do banheiro de roupão e com uma toalha amarrada na cabeça. Me deparei com Inocêncio sentado na poltrona com o livro de sonetos de Vinicius de Moraes na mão.
— Você é tão previsível. — parei na frente dele.
— Bom dia. — com um sorriso genuíno estampado na cara, me puxou pro colo dele, beijando minha boca, meu queixo, meu rosto, meu pescoço, deixando a toalha do cabelo cair.
Correspondi a todo o fascínio, refém.
— Escuta. — recitou, segurando o livro com uma mão e me segurando com a outra, com o óculos torto na cara. Indecente. — Amo-te como um bicho, simplesmente. — fechou o livro.
Sorri de verdade, inclinando a cabeça para trás. — Só isso?
— Oxente, não tá bom não? — sorriu também, segurando firme a minha perna.
— Não. — fiz cara de debochada.
Inocêncio se levantou comigo no colo e me carregou até a cama.
Me apoiei com os cotovelos me movendo até o centro dela, dobrando as pernas em seguida.
Ele veio e se atrelou ali.— Inocêncio, a gente vai se atrasar. — totalmente errante.
— Você provoca e depois não aguenta? — tirou o óculos e jogou de lado na cama.
Segurei nos braços dele e não disse uma palavra.
— Ainda sem roupa por baixo desse pano todo? — beijando meu pescoço, mordendo meu ombro.
— Descubra.
E aí não precisamos dizer mais nada.
Alguns minutos depois a cama estava impecável.
Tudo arrumado, dobrado, guardado.
Enquanto Inocêncio estava no banho, me arrumei e deixei um bilhete guardado na gaveta dele.— Mainha!!!!! — João berrou do lado de fora.
Inocêncio estava saindo do banheiro.— Você dormiu no chão. Entendeu? — cochichei para o pai dele.
— Aurora, João não é criança. — fui até ele.
— Entendeu? — o segurei pelo queixo e dei um beijinho nele. E ele balançou a cabeça. — Isso.
Deixei uma coisinha pra você na gaveta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO REI
FanfictionNão me iludo. Tudo permanecerá do jeito que tem sido. Transcorrendo, transformando. Tempo e espaço navegando todos os sentidos. Água mole, pedra dura. Tanto bate que não restará nem pensamento. Não se iludam, não me iludo. Tudo agora mesmo pode est...