Capítulo 28

43 6 0
                                    

✯ANDREW WALDORF✯

Ela faz isso pra acabar com o último fio de sanidade que me restou. É a única explicação plausível. Depois do que fez ainda quer que eu a perdoe em um piscar de olhos. O que ela fez não foi nada grave, mas fez eu me sentir horrível. E para que? Porque ficou irritada por um motivo insignificante. 

Já faz dias que Agnes está tentando se aproximar e eu continuo a afastando. Acho que é a melhor opção por enquanto, só até ela perceber que seus atos tem consequências. Não sou seu cachorrinho ou brinquedo para fazer o que bem entender, mas duvido que entenda isso. 

— Como ela é? — perguntou Sebastian, depois de virar a garrafa d'água. — A Agnes — completou. 

— Irritante, extremamente irritante. — Continuei terminando de calçar meus tênis. Sebastian entrou há poucos dias na escola, ainda está se adaptando com o ambiente e com os alunos. Falei que levaria ele em uma festa para se enturmar, espero que dê certo. Tem grande potencial para ser meu vice capitão no time. 

— Parece ser extrovertida — resmungou, fazendo meu olhar ser direcionado a ele. Se continuarmos falando da minha irmã eu vou achar que ele quer ficar com ela, então sei que nossa amizade vai acabar aqui. 

— Ela é a capitã das líderes de torcida, ainda vai ter oportunidade de conhecê-la — falei, fechando meu closet. 

— Não sabia que tinha mais uma irmã  — disse ele, segurando o porta-retrato com uma foto recente de nós três. Com certeza há muitas coisas sobre mim que ele não sabe, e não precisa saber. 

— Sebastian, se quiser manter nossa amizade intacta, sugiro que não se aproxime das minhas irmãs. Eu posso ser bastante protetor quando se trata delas — avisei em tom baixo, tentando fazer isso não soar como uma ameaça.

Ele apenas sorriu e concordou com a cabeça, me seguindo para fora do quarto logo em seguida. Desci as escadas e lá estava ela, com um sorriso de orelha a orelha. Com um vestido curto de couro, deixando à vista todas as cursos maravilhosas de seu corpo escultural. 

Levantei uma sobrancelha, questionando com o olhar o motivo dela estar tão arrumada. Agnes calçou os saltos, pegou o celular e as chaves do carro na mesa de centro. Se virando para mim novamente. 

— Vou sair com Bryan, não sei que horas volto — avisou. Não posso proibir, ordens da Elizabeth. Quer que Agnês seja tratada da mesma forma que eu, a pedido da própria. 

— Logo o Gonzalez? — revirei os olhos. Me aproximei dela, cruzando os braços sobre o peito, tentando fazer seus pensamentos mudarem; mas nada feito. — Sebastian e eu vamos na festa do Taylor e da Sther, quer vir? — Só preciso mantê-la onde meus olhos podem observá-la. 

— Já falei que vou sair com o Bryan. Por acaso ficou surdo? — Respirei fundo, dizendo para mim mesmo que não posso obrigá-la a ficar presa a mim. 

— Posso dizer pra mamãe que você se comportou, talvez ela desista de mandar você para a vovó. 

— Quero que convença ela de que eu mudei e devo ficar. Se conversar com ela, Elizabeth vai te ouvir e fazer o que você disser. — Pensei um pouco, não tendo certeza de que ela está certa. Mas se isso vai fazê-la não sair com o idiota do Bryan, eu aceito.  — Bom, eu dirijo.

Olhei para Sebastian e ele curvava os lábios em um sorriso, parecendo estar se divertindo com a situação. Esse garoto é meio estranho, mesmo mal abrindo a boca até agora. Eu não sou ninguém para julgá-lo, já que sou dez vezes pior. 

Entramos no carro, e como Agnes havia dito, ela estava no assento do motorista. Não sei nem como ela consegue respirar com esse vestido, imagine dirigir ou até mesmo se mexer. Sua respiração está normal, os seios empinados, à vista no decote grande do vestido, e seu rosto sereno. Ok, eu não deveria estar olhando tão fixo para minha irmã com meu amigo logo no banco atrás de nós. 

— Quer o endereço? — questionei. 

— Eu sei onde é. — Levantei as sobrancelhas, esperando uma explicação. Não estou no direito de exigir nada, mas gostaria de saber que merda ela foi fazer na casa do Taylor. — Ele é meu amigo — disse, tirando os saltos e praticamente jogando no meu colo. — Não consigo dirigir de saltos, pode segurar pra mim? — Até pensei em lhe dar uma resposta do tipo "você acabou de jogá-los em cima de mim, então por que ainda pergunta?", mas apenas virei meu rosto para a janela e observei o carro começar a andar. 

Trazer ela não foi a melhor opção, entretanto, a única. Agnes vai fazer qualquer coisa pra me provocar, inclusive começar um namoro com Bryan se ele se aproximar demais. Não duvido nada dela, nada mesmo. Não posso deixar que ela fique com um idiota que quer apenas título, apenas transar com ela e no dia seguinte esquecer que a conhece. 

— Tô viciada naquela música nova dela, você já escutou? — perguntou Agnes para Sebastian. Me trazendo de volta à realidade, percebendo que eles conversaram o caminho todo. 

— Lógico! Uma das melhores. — Revirei os olhos, deixando um suspiro de irritação escapar. Qualquer garoto consegue ser sociável com a Agnes, até mesmo o mais tímido e quieto. Isso me irrita, mas como sempre, tenho que fingir indiferença. 

Agora só me basta esperar que Agnes não pense em ficar com mais um de meus amigos, e que Sebastian seja inteligente o suficiente para manter distância. Ele já foi avisado, então não posso fazer mais nada. 

— Chegamos, mocinhas — disse ela, sorrindo de lado, piscando para Sebastian pelo retrovisor. 

Senti meu sangue ferver com esse pequeno gesto dela. Ainda estou tentando ignorá-la, tentando fingir que não me importo. Mas é impossível, Agnes está me testando, e eu querendo ver até aonde ela é capaz de ir para me provocar. 

Meu amigo saiu do carro e foi caminhando na frente.

— O Sebastian, sério? Ele é tão... Sem graça. — Encostei-me no capô do seu carro, vendo-a revirar os olhos e ficar parada na minha frente. 

— Ele é bonito e sabe conversar. Mas não se preocupa, Waldorf — falou, se aproximando e apoiando ambas as mãos em meu peitoral. — Sabe que eu quero transar com outra pessoa. 

Apenas Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora