C. 30

42 3 0
                                    

𝔖𝔦𝔠𝔞𝔯𝔦𝔬

Abri a porta e saí do carro. O vento soprou, fazendo meu sobretudo voar um pouco, causando o mesmo com o cabelo de Luna assim que ela desceu do veículo também. Sua expressão confusa me fazia rir. Provavelmente ela estava curiosa. Voltei para frente, olhando o prédio alto e bem estruturado das cores preta e branca. Apontei com o queixo para que ela andasse na frente e segui seus passos, observando seu corpo abraçando o jeans da sua calça e a jaqueta que tinha o desenho de um coração ensanguentado. Luna tinha uma bota nos pés e seus cabelos escuros voavam. A cor escura no seu cabelo combinava tanto com ela que nem parecia ser tingido.

— O que é isso? — perguntou e esperou que eu ficasse ao seu lado.

— Você precisa se vestir como uma Caccini.

— Gosto de me vestir como uma Pittman. — apontou.

Passei por ela e entrei no prédio após ignorar seu comentário. Luna me seguiu e adentramos ainda mais o lugar. Caminhamos até o balcão onde a recepcionista com um sorriso simpático nos acolheu. Seu cabelo era ruivo e estava preso em um penteado profissional. Ela também usava um uniforme branco com a logo da empresa.

— Bom dia! — ela começou. — Como posso ajudar, senhor...?

— Caccini. — eu disse. — Pietro Caccini.

Tirei a minha ficha do bolso e coloquei no balcão. Luna franziu a testa curiosa e encarou a ficha dourada com mais precisão e atenção. A recepcionista assentiu e me olhou, mostrando respeito ao reconhecer meu status. Umas das coisas que os Caccini esbanja.

— Ok, senhor Caccini. — a mulher disse. — Fui orientada para levá-lo ao determinado lugar. A estilista já está a sua espera.

— Obrigado.

— Eu me chamo Clara. — Luna falou, atraindo a atenção da ruiva.

— Oh, me desculpe, Clara Caccini. — a ruiva saiu.

— Clara Young...

— Vamos. — eu disse.

A de cabelo ruivo assentiu e andou em nossa frente, guiando-nos para o elevador mais próximo e deu espaço para que nós passássemos. Agora dentro da cabine de aço, a ruiva clicou o botão e começamos a subir. Não demorou muito para que chegássemos no andar. A recepcionista foi a primeira a sair.

Nos aproximamos na porta e ela deu três toques suaves antes de abri-la. Cruzei os braços e mexi o pescoço, esperando até que a porta foi aberta por uma mulher um pouco acima da idade. Ela não perdeu tempo nos olhando. As linhas de expressão denunciavam isso. Ela usava um vestido elegante da cor vinho e seu cabelo loiro estava solto em suas costas com cachos naturais. Batom vermelho na boca e sobrancelha arqueada. O colar e os brincos dourados mostravam o quanto ela era vaidosa. Ela se daria muito bem com Tifa. Eu acho.

— Desculpe o incômodo, senhora Sasha. — a ruiva começou. — Mas a pessoa chegou.

— Certo, querida. Mande entrar.

A ruiva nos orientou e foi embora, voltando para o elevador. Luna entrou e passou os olhos enquanto analisava o lugar luxuoso e bem decorado, girando e captando cada detalhe da sala aconchegante que cheirava a perfume.

— Quem de vocês é da família Caccini?

Olhei para a mulher que agora tinha óculos nos olhos e uma fita métrica na mão. O objeto em seu rosto me fazia lembrar do meu que não uso desde que viajei para cá.

— Eu. — respondei.

Os olhos azuis pousaram em Luna ao meu lado quando Pittman se aproximou de mim. Sasha analisou a mulher dos pés à cabeça.

Flames Of RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora