Maya
O cheiro do café recém-passado se espalhava pelo apartamento, criando um contraste quase reconfortante com os últimos dias caóticos que vivemos. Eu estava sentada no sofá, com uma xícara quente nas mãos, observando Billie na cozinha. Ela se movia devagar, um pouco cansada, mas ainda assim graciosamente. Usava uma camiseta preta com as mangas dobradas até os cotovelos, e seus cabelos estavam bagunçados de um jeito despreocupado que sempre me fazia sorrir.
Ainda era difícil acreditar que havíamos chegado até aqui. Tudo parecia tão distante agora—Ashley, Michael, a tensão constante que ameaçava destruir o que estávamos construindo. E, no entanto, uma parte de mim sabia que o perigo ainda estava à espreita, aguardando o momento certo para voltar. Eu tentava me concentrar no momento, no fato de que, pelo menos por enquanto, estávamos seguras. Mas a sensação de que algo estava prestes a acontecer não me deixava.- Você parece distante - a voz suave de Billie me tirou dos pensamentos, me fazendo voltar à realidade.Olhei para ela e sorri, tentando disfarçar a ansiedade que ainda me rondava. Eu sabia que ela conseguia perceber quando algo não estava bem, mas eu não queria preocupá-la agora. Ela já tinha passado por muita coisa.
- Só pensando... em tudo - respondi com a voz baixa, desviando o olhar brevemente para a xícara de café em minhas mãos.Billie largou o que estava fazendo e caminhou até mim, sentando-se ao meu lado no sofá. A proximidade dela sempre me trazia uma sensação de segurança, como se o simples fato de estarmos juntas fosse suficiente para afastar qualquer perigo. Ela pegou minha mão, seus dedos brincando levemente com os meus, e o toque suave me trouxe uma calma que eu nem sabia que precisava.
- Eu sei que muita coisa aconteceu, mas agora somos só nós duas, aqui, juntas - disse ela, olhando diretamente nos meus olhos. O tom dela era reconfortante, mas havia algo no fundo daqueles olhos azuis que mostrava que ela também estava lutando contra seus próprios medos.Suspirei, sentindo um peso nos ombros que eu nem sabia que estava carregando. Tudo entre nós parecia tão novo, tão frágil, como se qualquer coisa pudesse nos quebrar de novo.- Você tem razão. Talvez eu só esteja com medo de que essa paz acabe logo... - admiti, minha voz saindo mais baixa do que eu pretendia.
O olhar de Billie se suavizou, e ela me puxou para o colo dela, envolvendo-me em seus braços. O calor do corpo dela me trouxe um conforto imediato, como se o mundo lá fora não pudesse nos alcançar enquanto estivéssemos assim, juntas.
- Eu prometo que, enquanto eu puder, vou proteger isso - ela sussurrou, a boca perto do meu ouvido, sua voz quente e suave. - Ninguém vai tirar isso de nós, Maya.Fechei os olhos por um momento, tentando absorver aquelas palavras. Eu queria acreditar nelas, queria confiar que o amor de Billie seria suficiente para nos proteger de tudo. Mas Michael e Ashley ainda estavam lá fora, e eu sabia que eles não iam simplesmente desistir. Abri os olhos e encarei Billie. Ela estava tão perto, e a expressão em seu rosto era de pura determinação. Quase me fez rir o quanto ela conseguia ser ao mesmo tempo protetora e vulnerável, como se carregasse o peso do mundo nas costas, mas ainda tentasse me poupar de qualquer dor.
- Eu confio em você, Billie... - murmurei, os dedos brincando com os fios de cabelo macios dela. - Só não sei se confio no que está por vir.Billie franziu o cenho levemente, como se estivesse tentando decifrar o que eu queria dizer. Antes que pudesse responder, uma batida na porta ecoou pelo apartamento, interrompendo nosso momento. A tensão no ar foi imediata. Meu corpo ficou rígido, e eu senti o coração acelerar.
Billie se levantou rapidamente, me colocando de lado no sofá com cuidado. Seu semblante mudou instantaneamente, de calmo e relaxado para alerta e protetor. Ela olhou para mim, e eu entendi o que aquele olhar significava: *Fica aqui, eu vou ver quem é*.Sem dizer uma palavra, ela foi até a porta. Meu coração batia tão forte que eu conseguia ouvir o sangue pulsando nos meus ouvidos. Por um momento, todos os medos que eu tentava afastar voltaram com força total.E se fosse Michael? E se Ashley tivesse encontrado um jeito de nos alcançar?
Quando Billie abriu a porta, fiquei paralisada. Não conseguia ouvir a conversa do lado de fora, mas o silêncio que se seguiu foi sufocante. Prendi a respiração, esperando pelo pior. Então, ouvi uma voz masculina, amigável e despreocupada.- Billie Eilish? - ele perguntou, e o alívio me atingiu como uma onda quando percebi que era apenas o entregador.
Billie aceitou o pacote com um breve agradecimento e fechou a porta. Eu soltei o ar que nem sabia que estava segurando, rindo um pouco de mim mesma por ter reagido de maneira tão exagerada.
- Você achou que era o quê? O apocalipse? - Billie brincou, colocando o pacote sobre a mesa e voltando até mim com um sorriso no rosto, claramente tentando aliviar o clima tenso.Ri, balançando a cabeça. A adrenalina ainda estava correndo pelas minhas veias, mas tentei me recompor.
- Talvez? - brinquei de volta, mas a verdade é que, por um momento, eu realmente havia acreditado que poderia ser algo ruim.Billie sentou-se novamente ao meu lado e, sem dizer nada, me puxou de volta para o seu colo. Eu me aconcheguei nos braços dela, sentindo o coração finalmente desacelerar. Ela me abraçou forte, como se pudesse me proteger de qualquer coisa que estivesse lá fora.
- Estamos bem - ela sussurrou, a boca perto do meu ouvido, e eu senti sua respiração quente na minha pele. - Estamos seguras... por enquanto.
Eu queria acreditar nela. No calor do momento, com Billie me segurando, parecia fácil acreditar que estávamos seguras. Mas eu sabia que "por enquanto" carregava um peso maior do que qualquer palavra que ela pudesse dizer. No fundo, ambas sabíamos que aquilo era temporário, que o mundo lá fora continuaria girando, trazendo seus próprios desafios.
O silêncio confortável que se instalou entre nós foi quebrado apenas pelo som suave de nossos corações batendo em sincronia. Billie começou a brincar com uma mecha do meu cabelo, seus dedos deslizando suavemente pelos fios. Eu sabia que ela estava tentando me distrair, e, de certa forma, estava funcionando. Cada toque dela me fazia esquecer, mesmo que por um instante, os fantasmas que ainda nos assombravam.
- Você quer abrir o pacote? - perguntei, tentando mudar de assunto, apontando para a caixa que ela havia colocado na mesa.
Billie sorriu e assentiu, levantando-se com cuidado e caminhando até a mesa. Ela abriu o pacote com curiosidade, e eu me levantei para observar também. Quando ela retirou o conteúdo, uma risada suave escapou dos meus lábios.- Sorvete? - perguntei, surpresa.
- Achei que seria uma boa ideia ter um estoque - ela respondeu, segurando os potes de sorvete com um sorriso travesso.
Ri e a ajudei a levar os potes até o freezer, enquanto ela continuava me olhando com aquele brilho no olhar, como se estivesse planejando algo.
- Sorvete no café da manhã não parece uma má ideia - comentei, sentindo o alívio começar a tomar conta do meu corpo.
- Quem disse que a gente precisa seguir as regras? - Billie respondeu, piscando para mim, enquanto fechava o freezer.
A tranquilidade daquele momento, de nós duas rindo e brincando na cozinha, me fez perceber que, apesar de tudo, ainda havia espaço para felicidade. Billie me puxou de volta para perto dela, os braços envolvendo minha cintura, e eu soube que, pelo menos por agora, o mundo lá fora poderia esperar.
______________________
aproveitem, jaja eu vou acabar com essa paz das duas
enfim, eu odiei e achei fofo ao mesmo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
RomanceEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...