Capítulo 43

77 7 27
                                    

I...Died?


Maya

O médico entrou no meu quarto com um sorriso aliviado, segurando uma prancheta.

— Maya, estou feliz em informar que você pode receber alta — ele anunciou, seu tom era encorajador, como se estivesse me entregando o mundo.

Senti um impulso de alegria, mas também uma pitada de confusão. As lembranças eram turvas, e o que me cercava parecia distante. Respirei fundo e comecei a arrumar minhas coisas, cada item colocando cuidadosamente na mochila. O hospital, com suas paredes brancas e cheias de luz, tinha sido minha casa por tanto tempo.

Depois de tomar um banho rápido e me vestir, escolhi um vestido branco leve. O tecido esvoaçante parecia acariciar minha pele, uma sensação de normalidade em meio ao caos. Um sorriso tímido brotou no meu rosto ao me olhar no espelho. "Estou pronta", pensei.

Ao sair do quarto, encontrei Billie no corredor, a preocupação ainda estampada em seu rosto. Seus cabelos estavam com a raiz vermelha e o resto preto, um estilo que eu conhecia bem, mas que parecia diferente naquele momento. Ela me lançou um sorriso que misturava alívio e amor, e eu queria correr até ela.

Mas antes que eu pudesse dar um passo, um som agudo cortou o ar, como um estalo de um chicote. Meu corpo reagiu de forma instintiva, mas era tarde demais. Um tiro ecoou, e a dor atravessou meu corpo. O mundo ao meu redor se desfez em uma onda de cores e sombras, e a realidade se desvanecia.

Morta.

Morta.

Morta.

Morta.

A escuridão me envolveu, e eu me afundei nela, mas era um tipo de escuridão diferente. Não era o vazio do hospital, mas uma escuridão que parecia me engolir. Então, uma nova luz surgiu. Era uma luz familiar, quente e reconfortante.

Eu acordei.

No entanto, ao abrir os olhos, a primeira coisa que senti foi uma onda de confusão. A sala estava decorada com cores suaves e flores frescas, e a luz do sol entrava pelas janelas. Tudo parecia tão... normal. Mas não era. Eu estava viva.

Então, uma memória repentina atravessou minha mente como um raio:

Flashback On - O dia do acidente

Era um dia radiante no parque. As flores estavam em plena floração, e o aroma do verão pairava no ar. Billie e eu caminhávamos de mãos dadas, rindo e brincando, como se não houvesse mais nada no mundo. O sol brilhava sobre nós, e eu não podia imaginar um lugar mais perfeito.

Paramos em um pequeno mirante que dava vista para um lago tranquilo. O céu azul refletia nas águas, e o som suave das folhas ao vento criava uma melodia serena. Billie me puxou para mais perto, e seu olhar se tornou sério, mas ainda assim repleto de amor.

— Maya — ela começou, sua voz suave, mas firme. — Às vezes, a vida nos presenteia com momentos que mudam tudo. E eu sei que encontrei esse momento quando conheci você. Você trouxe tanta luz para a minha vida, e não consigo imaginar meu futuro sem você ao meu lado.

Eu sentia meu coração acelerar enquanto ela falava, um misto de antecipação e felicidade crescendo dentro de mim.

— Eu quero ser sua parceira em todas as aventuras, nos altos e baixos, em todos os dias do nosso futuro. Você é a única pessoa com quem quero passar o resto da minha vida — Billie continuou, segurando minhas mãos com força, como se quisesse que eu sentisse cada palavra.

Em um gesto delicado, ela se ajoelhou, tirando uma pequena caixa do bolso. Meus olhos se arregalaram em surpresa, e uma onda de emoção me invadiu.

— Maya, você aceita ser minha esposa? — ela perguntou, olhando nos meus olhos com uma intensidade que parecia atravessar o tempo e o espaço.

Eu não consegui conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Era tudo o que eu sempre quis, e aquele momento era perfeito.

— Sim! — eu respondi, a voz embargada, enquanto a felicidade transbordava em mim.

Billie sorriu, colocando o anel em meu dedo e me puxando para perto, selando o momento com um beijo suave sob o céu azul.

Flashback Off - Dia do acidente

Mas essa lembrança foi subitamente eclipsada por outra, mais sombria.

Flashback - O Acidente

Estávamos no carro, rindo e conversando sobre os planos da viagem. O vento soprava pelos nossos cabelos, e eu mal podia esperar para começar aquela nova aventura. A felicidade transbordava, e tudo parecia perfeito. Billie dirigia, seus olhos brilhando de excitação.

— Você vai amar o lugar para onde estamos indo! — ela exclamou, e eu concordei, sonhando acordada com os momentos que teríamos juntas.

Mas, de repente, tudo mudou. Um carro desgovernado surgiu à nossa frente, e o impacto foi brutal. O som do metal se retorcendo e os vidros quebrando preenchia o ar, e, em um instante, a luz do dia se transformou em escuridão.

Flashback Off - O Acidente

Com essa memória inundando minha mente, percebi que havia algo de errado. Um acidente de carro. Uma proposta de casamento. Dois anos em coma. E agora, eu estava acordada, mas em uma realidade que parecia estranha.

Eu olhei ao redor, procurando por Billie, mas algo dentro de mim dizia que ela não estava ali.  isso parecia familiar e ao mesmo tempo tão distante. Como se o tempo tivesse se esticado em um arco de dor e alegria, me levando a um lugar que eu não reconhecia.

— Billie? — eu chamei, mas minha voz saiu apenas como um sussurro, ecoando na sala vazia.

A incerteza me consumia. O que aconteceu após o acidente? O que eu havia perdido durante esses dois anos? E, principalmente, o que significava esta nova realidade?

Enquanto tentava me reerguer, uma sensação profunda de falta me invadiu. Algo estava fora do lugar, e eu precisava descobrir o que era.

___________________________________________________

Odie-


My Dear Stalker - Billie Eilish| G!POnde histórias criam vida. Descubra agora