"Echoes in the Storm"
Maya
A chuva parecia ter diminuído para uma garoa suave quando Billie e eu nos acomodamos no sofá, cercadas pelo calor acolhedor do apartamento. A luz suave do abajur projetava sombras tranquilas pelas paredes, mas a tempestade emocional que havia tomado conta de mim parecia longe de ser acalmada.
Enquanto Billie se acomodava ao meu lado, seu braço envolto em torno de mim, eu não conseguia afastar a sensação de inquietação. O telefone ainda vibrava com as mensagens não lidas e os avisos ameaçadores, mas eu deixava ele de lado. A presença de Billie era um refúgio, uma âncora no meio do caos.
Acha que a mensagem tem algo a ver com Ashley? - perguntei, minha voz tão suave quanto a brisa que entrava pelas janelas entreabertas.
Billie me olhou com uma expressão decidida, a raiva que ela havia escondido antes agora visível. Ela balançou a cabeça lentamente, como se estivesse ponderando cada palavra.
Não tenho certeza. Mas o fato de que você recebeu uma mensagem agora, depois de tudo o que aconteceu, não é coincidência. - Sua voz era firme, mas havia uma preocupação subjacente que me fazia sentir uma pontada de culpa.
Eu me aconcheguei mais perto dela, tentando absorver o calor e a segurança que ela oferecia. A força que ela tinha sempre me fascinou, mas a vulnerabilidade que ela mostrava agora era nova para mim. Ela estava tão afetada quanto eu, e isso tornava a situação ainda mais difícil de lidar.
Não quero que você se coloque em perigo por minha causa - murmurei, a dor em meu peito se intensificando com a ideia de que Billie pudesse se machucar por causa de mim.
Billie ajeitou meu cabelo atrás da orelha, o toque dela era suave, mas cheio de uma determinação silenciosa.
Não se preocupe com isso. Eu faço o que for preciso para proteger você. - A sinceridade em sua voz era um alívio, mas também um peso que eu não sabia como carregar.
Ela se levantou e foi até o armário, pegando uma garrafa de água e dois copos. Quando retornou, me entregou um dos copos e se sentou ao meu lado novamente.
Beba um pouco. - Ela disse, sua voz agora mais calma. - Isso vai te ajudar a se acalmar.
Eu tomei um gole, sentindo a água fria descer pela minha garganta. O silêncio entre nós era confortável, mas a tensão ainda pairava no ar. Billie parecia estar lutando contra seus próprios pensamentos, e eu sabia que havia mais que ela queria dizer.
O que você vai fazer agora? - perguntei, tentando quebrar o silêncio.
Billie suspirou, seu olhar fixo no vazio, como se estivesse planejando cada passo.
Eu vou encontrar quem está por trás dessas mensagens. - A determinação em sua voz era inabalável. - E vou fazer tudo o que for necessário para garantir que você esteja segura.
Eu a observei, meu coração cheio de uma mistura de admiração e preocupação. A forma como ela falava era reconfortante, mas também me fazia pensar no risco que ela estava assumindo.
E o que faremos se descobrirmos que é alguém que conhecemos? - A pergunta saiu sem que eu a planejasse, mas era algo que eu precisava saber.
Billie olhou para mim, os olhos brilhando com uma intensidade que eu não conseguia ignorar.
Não importa quem seja. Eu não vou permitir que ninguém te machuque. - A segurança nas palavras dela era um alívio, mas também uma carga pesada.
Eu me deitei no sofá, a cabeça encostada no ombro dela, enquanto tentava deixar meus pensamentos se acalmarem. Billie me envolveu em seus braços, e eu senti uma sensação de paz, apesar da tempestade que ainda rugia lá fora.
Promete que vai tomar cuidado? - perguntei, minha voz quase um sussurro.
Eu prometo - ela respondeu, sua voz firme e suave ao mesmo tempo. - E vou fazer tudo o que for preciso para garantir que você esteja segura.
Nós permanecemos assim por um longo tempo, a chuva finalmente parando completamente. A sensação de segurança que eu sentia nos braços de Billie me ajudou a relaxar, e a presença dela era o único lugar onde eu me sentia verdadeiramente segura.
Com a luz do dia começando a se infiltrar pelas janelas, eu finalmente comecei a sentir que talvez, apenas talvez, conseguiríamos enfrentar qualquer tempestade que viesse pela frente. E com Billie ao meu lado, eu sabia que, mesmo nas piores situações, eu não estaria sozinha.
__________________________________________Capítulo curto pq eu estou com um bloqueio criativo do caramba
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
Storie d'amoreEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...