Capítulo 40

68 7 28
                                    

Oiie meus amorecosss!

Eu vou colocar a música que eu escutei enquanto eu escrevia, só pq eu achei que combinou MUITO com o capitulo

aproveitemm!!

Ashley's return


A atmosfera no apartamento era pesada, quase insuportável. Nos últimos dias, as ameaças de Ashley e Michael pairavam sobre mim como uma sombra constante. A ideia de que eles estavam apenas a um passo de tornar essas ameaças uma realidade me consumia. A chuva que caía lá fora parecia um eco da tempestade que se formava dentro de mim.

Billie estava no estúdio com Finneas, trabalhando arduamente em seu novo álbum, Happier Than Ever. As risadas e as músicas que ecoavam pela casa eram uma fuga do meu estado mental caótico. Mas, por dentro, eu me sentia cada vez mais sozinha e desesperada.

Naquela manhã, enquanto tentava processar tudo, uma batida firme na porta me fez sobressaltar. Antes que eu pudesse me preparar, a porta se abriu, revelando Ashley e Michael. O sorriso deles era maligno, como se estivessem ansiosos por um espetáculo.

- Oi, Maya! - Michael disse, com uma satisfação irritante na voz. - Vimos que você estava sozinha e pensamos em fazer uma visita.

- O que vocês querem? - perguntei, tentando manter a voz firme, mesmo que meu coração estivesse disparado.

- Queremos conversar, claro! - Ashley respondeu, seus olhos brilhando com uma malícia que me deixava inquieta. - E temos algumas coisas a discutir sobre sua... namorada.

A menção a Billie fez meu coração apertar. Eles não tinham o direito de falar dela assim.

- Não toquem nela! - eu gritei, a adrenalina correndo nas minhas veias. - Ela não tem nada a ver com isso!

Michael deu um passo à frente, sua expressão se tornando ameaçadora. - Ah, mas ela tem tudo a ver. Você realmente acha que pode continuar assim, vivendo feliz com ela? Acha que isso não terá consequências?

A raiva começou a ferver dentro de mim, e a pressão que sentia se transformou em determinação. Olhei bem nos olhos deles, sentindo a bravura tomando conta de mim.

- Basta! Eu já estou cansada disso! - gritei, a voz ecoando nas paredes do apartamento. - Se querem matar alguém? Me matem logo, só não encostem um dedo na MINHA mulher!

A ênfase no "minha" saiu com força, e por um momento, pude ver a surpresa nos rostos deles. Mas logo, um riso cruel se espalhou por seus lábios, como se meu sofrimento fosse um entretenimento.

- Olha só para você, Maya - Ashley disse, zombando. - Achando que você pode proteger a sua "namoradinha". Isso é patético.

- Patético? - a voz dela soou como um eco vazio em minha mente. - Você não entende nada.

Então, como se o peso de tudo aquilo finalmente tivesse me atingido, as lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto. O que era que eu estava fazendo? Era tudo tão difícil. Eu só queria paz.

- Eu só queria paz... - consegui dizer, minha voz embargada pela emoção. - É difícil? É difícil dar um tempo de paz pra mim e pra Billie?

O riso deles se intensificou, ecoando em minhas orelhas como um veneno. Era como se estivessem se alimentando da minha dor, e cada risada era uma facada em meu coração.

- Paz? - Michael disse, rindo. - Você realmente acha que merece paz?

Ashley deu um passo à frente, aproximando-se de mim. - Você e Billie não têm ideia do que está por vir.

My Dear Stalker - Billie Eilish| G!POnde histórias criam vida. Descubra agora