The final confrontation
Billie
O carro estava estacionado há uma quadra do prédio abandonado, e a sensação de estar sendo observada não diminuía. Eu me mantinha firme, determinada a enfrentar Ashley e acabar com isso de uma vez por todas. Finneas, ao meu lado, estava igualmente decidido, mas sua preocupação era visível. Maya estava a alguns passos de distância, sua presença uma mistura de alívio e agonia.
- Precisamos ser rápidos e cuidadosos - disse Finneas, apontando para o carro parado. - Vamos nos aproximar com cautela. Não sabemos o que ela pode estar planejando.
Maya se aproximou de mim, seus olhos cheios de um medo que eu conhecia bem. Eu queria reassurá-la, mas sabia que minhas palavras soariam vazias. Tudo o que eu podia fazer era mostrar minha determinação.
- Fique perto de mim - pedi a Maya, segurando sua mão firmemente.
Ela assentiu, mas o medo ainda estava evidente em seu olhar. Finneas avançou na frente, com passos silenciosos, enquanto eu e Maya o seguíamos. O carro estava estacionado perto de um beco, e a presença de Ashley parecia palpável, como uma sombra ameaçadora.
- Vou verificar o carro - sussurrou Finneas, movendo-se para se posicionar perto do veículo. - Vocês fiquem aqui e se preparem.
Eu mantive minha atenção voltada para o beco, onde uma porta de metal enferrujada levava a um armazém abandonado. O lugar parecia ter sido um esconderijo frequente para Ashley. A cada passo que dávamos, o ambiente escuro e silencioso parecia se fechar ao nosso redor.
- Billie, você acha que ela vai estar aqui? - perguntou Maya, a voz tremendo.
- Tenho certeza disso - respondi, tentando soá-la mais confiante do que me sentia. - Ashley não vai desistir tão facilmente. Ela vai querer fazer isso terminar do jeito dela.
Finneas retornou, a expressão no rosto dele indicava que o carro estava vazio.
- Nada lá dentro, mas encontrei algo interessante - disse ele, mostrando uma foto. - Parece que Ashley tem um esconderijo secreto. Ela deve estar lá.
- Onde fica? - perguntei, olhando para a foto.
- Não muito longe daqui, em um galpão nos arredores. Vamos lá antes que ela escape novamente.
Nos dirigimos para o galpão, a adrenalina correndo em nossas veias. A atmosfera estava carregada de tensão, e eu podia sentir o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Finalmente, chegamos ao galpão, uma estrutura velha e meio destruída.
- Finneas, vá à frente e verifique a entrada - ordenei, minha voz firme apesar da ansiedade. - Maya e eu vamos nos preparar para o que vier.
Finneas entrou primeiro, seguido por mim e Maya. O galpão estava cheio de caixas e equipamentos enferrujados, e o silêncio era quase opressivo. De repente, ouvimos um som abafado vindo de um canto escuro.
- Lá - sussurrei, apontando para onde o som parecia vir. - Ashley deve estar lá.
Nos aproximamos com cautela, e quando cheguei ao canto, vi Ashley sentada, o olhar furioso fixo em mim. Ela estava esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
RomanceEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...