Capítulo 38

77 9 29
                                    

"I don't want to hurt you..."


A tensão no ar era quase palpável. A chuva que batia suavemente nas janelas parecia um reflexo das emoções contidas entre mim e Billie. O apartamento, que antes era nosso refúgio, parecia agora sufocante, cheio de palavras não ditas e medos velados. Sentei-me no sofá, sentindo o coração pesado com o que estava prestes a dizer.

— Billie, precisamos conversar — minha voz saiu suave, quase um sussurro, enquanto eu encarava as minhas mãos, evitando seu olhar.

Ela parou de andar pela sala, como se sentisse que algo sério estava por vir, e veio até mim, sentando-se ao meu lado. Sua mão encontrou a minha, como sempre, num gesto automático de carinho. — Claro, baby. O que está acontecendo?

Eu respirei fundo, tentando não desmoronar. — Eu... tenho pensado muito sobre tudo. Sobre nós, sobre tudo o que está acontecendo...

Billie franziu a testa, confusa. — Você está com medo por causa de Ashley e Michael, não é? Maya, eu já te disse, eu vou te proteger. Ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui.

Ela se inclinou e me puxou para um abraço apertado, como se quisesse me convencer disso apenas com o toque de seu corpo. Me afundei naquele calor por um momento, permitindo-me sentir a segurança que ela me oferecia, mas logo afastei-me, relutante.

— Não é só isso, Billie — murmurei, afastando-me apenas o suficiente para encarar seu rosto. — Eu sei que você vai me proteger, mas... e quem vai te proteger de mim?

Billie me olhou, surpresa. Ela segurou meu rosto com as duas mãos, obrigando-me a olhar diretamente em seus olhos. — Do que você está falando? Maya, você não é um perigo pra mim. Quem está te colocando essas ideias na cabeça?

Eu desviei o olhar, incapaz de sustentar a intensidade de seus olhos de oceano. — Desde que nos conhecemos, desde que você entrou na minha vida, tudo começou a desmoronar. Eles estão atrás de mim, Billie. Ashley, Michael... eles estão atrás de mim, mas você é quem está pagando o preço. — Minha voz tremia enquanto eu tentava manter a compostura. — Se eu não estivesse aqui, você estaria segura.

Billie me puxou para mais perto, seus lábios encontrando os meus em um beijo urgente, como se quisesse silenciar meus medos. Sua boca pressionou a minha, quente e cheia de sentimentos, e por um breve momento, eu me perdi naquele toque. Mas logo me afastei, o peso das minhas palavras ainda pairando entre nós.

— Isso não muda nada, Billie — sussurrei, tentando afastar as lágrimas que ameaçavam cair. — Eu não posso continuar te machucando assim.

Ela balançou a cabeça, descrente, e seus braços me envolveram mais uma vez, puxando-me para o peito dela. Eu podia ouvir seu coração batendo acelerado. — Você acha que eu me importo com o perigo? Que eu prefiro estar longe de você? Maya, eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo, e eu não vou te deixar. — Sua voz era firme, mas havia uma dor profunda ali.

Meu coração se apertou com as palavras dela, e eu sabia o quanto aquilo a machucava. Mesmo assim, senti que era o certo. — Eu te amo também, Billie, mas... eu acho que sou o problema. Tudo isso... está acontecendo por minha causa. Se eu me afastar, talvez você finalmente tenha paz.

Billie me puxou de volta para um beijo desesperado, suas mãos segurando meu rosto com tanta força, como se estivesse com medo de me perder. Eu retribuí, sabendo que cada beijo poderia ser o último, mas ainda assim me afastei novamente, com o peito dolorido.

— Por favor, não faça isso — ela sussurrou, sua voz quebrando, e eu vi a angústia em seus olhos. — Eu não quero uma vida sem você. Você acha que vai me proteger me deixando? Você acha que vou ser feliz sem você?

Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto eu balançava a cabeça. — Billie, você quase morreu por minha causa. Se eu ficar, pode acontecer de novo. E eu... eu não suportaria te perder. — Eu deslizei meus braços em volta dela, apertando-a contra mim com força, como se tentasse gravar cada detalhe daquele momento.

Ela envolveu-me em um abraço apertado, enterrando o rosto no meu pescoço. — Eu não me importo com o perigo. Eu só me importo com você. — Sua voz estava trêmula, mas cheia de determinação.

— Mas eu me importo — sussurrei, sentindo o coração se partir. Me afastei, apenas o suficiente para olhar nos olhos dela de novo. — Eu não posso continuar te arrastando para isso. Se nos separarmos, eles podem parar. Você pode seguir em frente, viver sua vida sem esse medo constante.

Billie balançou a cabeça, frustrada, e me beijou de novo, suas mãos segurando meu corpo com desespero, como se tentasse me convencer com cada toque. Quando finalmente nos separamos, ela me olhou com dor.

— Você realmente acha que eu vou conseguir viver sem você? — Ela perguntou, a voz embargada. — Eu não posso. Eu não quero.

Eu acariciei o rosto dela com os dedos, sentindo o quão desesperada ela estava. — Eu também não quero, mas talvez seja o único jeito. Eu só quero te proteger, Billie.Ela me beijou novamente, dessa vez com uma suavidade dolorosa, como se quisesse me mostrar todo o amor que sentia. Quando nos afastamos, ela encostou a testa na minha.

— Eu não vou deixar você ir. Não vou...

_________________________________________

eu espero que esse meu episodio depressivo passe logo pra eu voltar a ter criatividade pra escrever putaria

My Dear Stalker - Billie Eilish| G!POnde histórias criam vida. Descubra agora