Capítulo 18 - Se eu te faço sofrer tanto assim, talvez seja melhor...

29 1 22
                                    

- Conseguiu falar com o Doyoung de novo? — Hari perguntou enquanto digitava algo no notebook.

- Não, mãe. — Kayoung sentou no sofá e suspirou. — O Taeyong tá apaixonado por ele e aparentemente o Doyoung também tá apaixonado.

- Impossível! Ele também? — Hari gritou. — Isso é algum tipo de maldição?! Primeiro o Soohyuck e a Yeji agora o filho também se apaixonou em um casamento arranjado?! — a mulher empurrou o notebook e levantou.— Você tem que fazer algo, você tem que separar eles e depois tentar se aproximar do Doyoung de novo.

- Eu vou fazer isso hoje, vou na empresa dele.

- Se você não fosse tão burra, você teria engravidado.

- Eu posso dar um jeito nisso, talvez se eu dormir com ele de novo... Ele ama bebidas. — Kayoung sorriu de lado. — Estou saindo.

- Resolva isso logo.

                ×××

Taeyong estava se arrumando para sair e ir até a casa dos seus sogros como combinado com Doyoung. Eles iam almoçar juntos em um restaurante, tudo pago por Jungwoo e Jaehyun.

- Já sei. — Taeyong pegou o celular e mandou mensagem para o motorista da família.

                

                         ×××

Doyoung havia terminado tudo o que tinha que fazer no trabalho, ele saiu do escritório junto de seu pai para irem para casa.

- Pai, pode ir na frente, eu vou falar com o Johnny. — disse Doyoung. — Eu falei pro Taeyong me esperar lá, pede pra mãe fazer companhia a ele caso o Jungwoo não esteja.

- Certo.

Taeyong pediu para Kai levá-lo até a empresa da família Kim. Ele queria fazer uma surpresa e ir buscar Doyoung para eles irem juntos até a casa de seus pais. Quando Kai estacionou do outro lado da rua. Lee não acreditava no que via, Kayoung estava conversando com Doyoung e estavam muito próximos.

- Preciso repassar isso pro Johnny. — Doyoung se virou e se surpreendeu com Kayoung.

- Oi, benzinho. — a mulher tentou abraçá-lo a força. — Vim te fazer uma visita no trabalho.

- Não deveria estar aqui e não toca em mim! — Doyoung segurou o seu braço. — Quero que vá embora. — Kim ia entrar mas a mulher impediu.

- Tá demorando demais pra me pedir em casamento, eu tô com saudades sabia? — disse Kayoung segurando sua gravata e tentando tocar seu rosto, mas Doyoung dava passos para trás.

- Eu vou chamar o segurança. Eu vou te proibir de entrar aqui! Me solta!

- Nossos pais trabalham praticamente juntos, não pode me proibir. — disse ela tentando chegar perto do seu ouvido.

- E-eu... Eu não acredito no que eu tô vendo. — Taeyong dizia olhando pela janela do carro. — Ele mentiu ... Ele mentiu de novo. — Lee sentiu um nó se formar na garganta. — Eu quero ir pra casa.

- Senhor Kim, você tem certeza? — Jongin apontou para Doyoung. — Ele não parece estar- — Taeyong o interrompeu.

- Eu quero ir pra casa! Pra minha casa de verdade, do lugar onde eu nunca deveria ter saído! Eu quero ver as minhas mães!

- Sim senhor. — Jongin olhou pela janela e viu Doyoung com seguranças.

Doyoung havia chamado alguns seguranças para tirar a mulher de lá. Ele explicou o ocorrido e pediu para que não a deixassem mais chegar perto dali enquanto ele estivesse lá. Taeyong chegou na casa de suas mães aos prantos, elas estavam na sala conversando com Yeji quando o filho entrou chorando em casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora