Capítulo 16 - Promete que vai continuar sendo o meu amigo?

26 1 23
                                    

Já era de manhã, a luz do sol iluminava o quarto de Doyoung. Taeyong dormia sob seu peito e os seus cabelos faziam cócegas no nariz do Kim que virou a cabeça.

- Bom dia, meu amor. — Doyoung disse com a voz rouca de sono. Beijando o topo de sua cabeça.

- Já amanheceu? — Taeyong se afastou mas Kim o segurou e o abraçou forte.

- Vamos ficar assim por mais alguns minutinhos. — disse o abraçando.

- Vamos. — Lee fechou os olhos novamente para aproveitar aquele momento.

- Hoje vamos entregar os buquês no parque. A gente vai ganhar do meu irmão. — disse Doyoung com um espírito competitivo.

- Será que vamos conseguir?

- Claro que vamos, e eles vão nos pagar um jantar.

Jungwoo estava na cozinha junto de Jaehyun preparando o café da manhã quando Doyoung apareceu.

- Maninho, bom dia! — Jungwoo disse sorridente colocando a comida na mesa. — Cadê o Tae?

- Bom dia, Woo. Bom dia, Jae. — Doyoung puxou a cadeira e sentou. — Ele tá se vestindo.

- Bom dia, tá pronto pra derrota hoje? — Jaehyun disse com um riso.

- Não vamos perder de jeito nenhum! — Taeyong apareceu por trás de Jaehyun e bagunçou o seu cabelo. — Bom dia.

- Vamos nos apressar, temos muitos buquês... Sério, Doyoung, você é meio doidinho, né? — Jungwoo cutucou o irmão.

- Sou doido mas só por ele. — disse fazendo Lee corar as bochechas.

Os quatro chegaram no parque em carros diferentes, cada carro tinha a quantidade de buquês para cada um dos casais distribuírem.

- Jaejae, vamos começar por ali. — o Kim mais novo apontou para o casal que havia acabado de sentar em um banco.

- Vamos! — Jaehyun deu a língua para Doyoung. — Já começamos ganhando, boa sorte pangaré!

- Você vai ver que nós vamos ganhar! — Doyoung mostrou o dedo do meio.

- Parem com isso, parecem duas crianças! — Taeyong abaixou a mão do Kim. — Vamos por ali.

- Tá certo, amorzinho.

Taeyong e Doyoung caminhavam juntos para entregar os buquês. Eles pararam perto de um casal de idosos e entregou as flores para eles. Lee entregou um para cada dizendo que ia ser mais rápido para se livrar e conseguir passar na frente.

- Isso não é trapaça? — perguntou Doyoung deixando um sorriso escapar.

- Isso se chama estratégia, é diferente. — Lee começou a andar de costas olhando para Doyoung com um sorriso. — Vamos terminar isso logo. — disse com dois buquês nas mãos. — Depois temos que pegar mais alguns no carro.

- Sabia que você é a coisa mais linda do mundo? — Kim andou em passos rápidos e beijou sua bochecha.

- Você também é a coisa mais linda do mundo. — Taeyong passou o nariz no nariz do outro. — Ali, vamos entregar para aquelas mulheres.

- Entrega pra elas e eu vou entregar pro casal do outro lado. — Doyoung sentiu o celular vibrar e tirou do bolso para olhar as mensagens. Algumas eram de Kayoung que ele ignorou e uma era do seu irmão.

- O que foi, amor? — perguntou Taeyong fazendo Kim ficar vermelho e abrir um sorriso.

- O que você falou? Fala de novo?

Casamento Arranjado DoTaeOnde histórias criam vida. Descubra agora