| Capítulo 24 | Quando você saltar, não tenha receio da queda

11 1 1
                                    

Após a abertura do portão do condomínio, o veículo percorreu alguns quarteirões até parar em frente à casa do Marcelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a abertura do portão do condomínio, o veículo percorreu alguns quarteirões até parar em frente à casa do Marcelo. Agradecemos o motorista em uníssono e saímos pelo mesmo lado. Rapidamente, avaliei o motorista com cinco estrelas, apesar do trajeto ter sido silencioso.

Meus olhos se encantaram diante daquela majestosa residência de dois andares, com detalhes requintados e contemporâneos. Também admirei o pequeno jardim e as enormes janelas com um toque espelhado. O cenário ao redor só intensificava a sofisticação; cada casa de alto padrão era um espetáculo à parte, provocando em mim um deslumbramento diante de tanta beleza refinada e grandiosa.

— Finalmente vocês chegaram! — Marcelo gritou, animado, da porta de entrada.

Seu look casual consistia em uma camisa bordô, jeans bem ajustados e um par de Nike Air Force brancos, um conjunto de detalhes que destacava sua personalidade descontraída e moderna.

Elisa e eu caminhamos em passos sincronizados até ele, que nos cumprimentou com um abraço.

— Vocês estão maravilhosas — elogiou, boquiaberto. Sorri em agradecimento.

— Graças à Lana — admitiu Elisa.

— A festa está acontecendo na garagem. Venham comigo — disse Marcelo, gesticulando para que o seguíssemos.

Passamos rapidamente pelo interior da casa e viramos à esquerda. Assim que entrei no local, fiquei admirada com o ambiente vibrante. O espaço estava repleto de convidados, a maioria conversando em pequenos grupos e se movendo com a animação de uma festa que prometia ser memorável. As cores das bandeiras do Brasil e de Portugal dominavam a decoração, criando um clima festivo que refletia a fusão cultural da ocasião.

— Lana! — a voz eufórica de Lu ecoou nos meus ouvidos.

Antes que eu pudesse me mover, fui surpreendida por seu abraço.

— Agora sim estou com alguém que conheço, não vou mais me sentir perdida — disse ela, se desvencilhando logo em seguida.

Reparei na escolha deslumbrante de Lu, que trajava um vestido preto tubinho, realçando sua silhueta de maneira elegante e sofisticada. O comprimento da peça caía suavemente logo acima dos joelhos, e o par de sandálias de salto grosso alongava sua figura.

— Nem vem, você estava comigo até agora — reclamou Marcelo.

— Mas você vive saindo para dar atenção aos outros. Pelo menos agora vou ter a companhia da Alana e da... — ela hesitou por um instante, tentando se lembrar do nome de Elisa.

— Elisa — minha amiga respondeu prontamente. — Das aulas de orientação vocacional.

— Verdade! Você que emprestou sua blusa para a Lana esconder o rasgo na bunda! — lembrou Lu, enquanto Marcelo soltava uma gargalhada. Semicerrei os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma (Boa) Amizade para Quem Precisa BrilharOnde histórias criam vida. Descubra agora