Capítulo 4

4 2 0
                                    

O Lado Oculto de Jade.

Nos dias que se seguiram, Harry começou a notar que Jade era muito mais do que a belíssima herdeira da Mancini Vinhos. Durante uma conversa casual, ele descobriu que ela também era uma modelo renomada, frequentemente associada a marcas como Calvin Klein, Dior e Gucci. Contudo, uma camada de mistério a cercava, e Harry não pôde deixar de sentir curiosidade sobre o que mais se escondia sob sua superfície glamourosa.

Numa noite animada na boate, Harry se aproximou de Jade, que estava sozinha em um canto, apreciando um taça de vinho. Ele sentiu a necessidade de entender melhor a complexidade que ela representava.

— Você realmente leva uma vida fascinante — começou Harry, tentando soar leve.

Jade olhou para ele, um sorriso intrigante nos lábios.

— E cheia de segredos, não é? — respondeu, sua voz cheia de mistério. — Às vezes, o glamour esconde coisas que poucos conhecem.

Antes que Harry pudesse responder, Dante e Atlas apareceram, interrompendo o momento. A mudança na atmosfera era imediata, a possessividade deles visível.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou Dante, com um tom que deixava claro que não estava satisfeito com a interação.

— Apenas conversando — Jade respondeu, mantendo o sorriso, mas havia um brilho desafiador em seus olhos.

Atlas se aproximou, envolvendo Jade com um olhar protetor.

— Vamos, Jade. Você não deve ficar sozinha aqui — disse, puxando-a levemente para perto.

Jade trocou um olhar significativo com Harry antes de se deixar guiar pelos irmãos, um misto de diversão e expectativa em seu olhar.

Na sala dos irmãos, o clima era diferente. A proximidade fez a tensão aumentar. Dante e Atlas a cercaram, e Jade sorriu, confiante.

— O que você estava conversando com ele? — perguntou Dante, a voz baixa e suave, mas com um toque de possessividade.

— Coisas sobre o trabalho... e os riscos que a vida nos apresenta — Jade respondeu, seu tom leve, mas a intensidade no ar era palpável.

Dante e Atlas se aproximaram mais, e, em um momento de cumplicidade, Jade foi puxada para um beijo suave que rapidamente se transformou em algo mais profundo. A química entre eles era inegável, e Jade respondeu à paixão com uma entrega completa, seus olhos brilhando com emoção.

Harry, à margem, observava o desenrolar da cena, sentindo uma mistura de fascínio e confusão. A conexão entre Jade e os irmãos era intensa e arrebatadora, e ele percebeu que se aventurava em um território desconhecido. A vida deles estava entrelaçada de formas que ele mal conseguia compreender.

Enquanto a música e a energia da boate pulsavam ao redor, Harry sentiu que sua jornada estava apenas começando. A complexidade de Jade e a dinâmica entre eles prometiam desafios que ele nunca imaginou enfrentar.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora