Capítulo 10

4 2 0
                                    

O Brinde dos Vencedores.

O clima no escritório estava tenso após a demissão de Harry. A notícia havia se espalhado rapidamente, e os sussurros entre os funcionários se tornaram inevitáveis. Ele, que antes era visto como um promissor colaborador, agora estava fora da empresa, arruinado pela sabotagem que os irmãos Mancini, junto com Jade, haviam orquestrado.

Nos bastidores, Dante, Atlas e Jade se reuniram em uma sala privativa, onde a atmosfera era de celebração. A conquista estava completa, e o brilho nos olhos deles revelava a satisfação pelo plano bem-sucedido.

— À nossa vitória! — exclamou Dante, levantando seu copo de champanhe.

— E à queda de Harry, que se atreveu a mexer com os gigantes — completou Atlas, um sorriso satisfeito nos lábios.

— Que ele sirva de aviso a todos que ousam cruzar nosso caminho — Jade disse, seus olhos brilhando com malícia.

Os três brindaram, seus copos se chocando com um som alegre, enquanto o sentimento de poder os envolvia. A sensação de controle era intoxicante.

Enquanto isso, fora da sala, os funcionários comentavam em voz baixa sobre a recente demissão.

— Harry realmente mexeu com os gigantes, não é? — um deles comentou, observando o trio com um olhar de apreensão.

— Ninguém se mete com a família Mancini e sai ileso. Ele deve ter se colocado em uma situação muito complicada — respondeu outro, balançando a cabeça.

Os murmúrios cresciam, e, embora a atmosfera na empresa estivesse tensa, havia um ar de fascinação pela intriga que se desenrolava. O trio, embora vilão aos olhos de muitos, também era visto como figuras de poder, capazes de manipular a situação a seu favor.

Dentro da sala, Jade, Dante e Atlas se entreolharam, um entendimento silencioso passando entre eles. O que havia começado como um plano de vingança se tornara um triunfo, e a confiança em sua aliança crescia a cada dia.

— Agora precisamos nos certificar de que nossa posição permaneça inabalável — disse Jade, com um olhar estratégico.

— Concordo. Harry pode ser apenas o começo — acrescentou Dante, já pensando nas próximas jogadas.

Atlas sorriu, satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando.

— Estamos apenas começando. O poder é nosso, e devemos usá-lo com inteligência.

Com a celebração à vista e a certeza de que tinham um domínio crescente, o trio de vilões brindou novamente, suas risadas ecoando pela sala. A partir daquele momento, a aliança se tornaria ainda mais forte, e Jade estava decidida a garantir que seu lugar entre eles fosse inquestionável.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora