Conspirações e Cuidados.
Harry estava em um canto escuro, observando cada passo do trio com um olhar determinado. Desde que fora demitido, ele se tornara obcecado em encontrar uma maneira de se vingar dos irmãos Mancini e de Jade. Ao descobrir que Jade estava grávida, ele viu uma oportunidade. Com um plano malicioso, cortou os freios do carro dela, esperando que um acidente chamasse a atenção de todos e desestabilizasse os irmãos.
Quando Jade entrou no carro, sentiu um leve pressentimento, mas decidiu ignorar. Assim que acelerou, a realidade a atingiu: os freios falharam. Ela conseguiu desviar para a calçada, parando o carro a tempo. Tremendo, Jade percebeu a gravidade da situação.
Logo depois, Dante e Atlas chegaram ao local, e a tensão era palpável. Ao se aproximarem do carro, eles notaram o que estava claramente errado.
— Jade, o que aconteceu? — perguntou Atlas, preocupado.
— Os freios foram cortados! — ela respondeu, a voz trêmula. — Tenho certeza de que foi Harry.
Os irmãos trocaram olhares, a determinação em seus rostos crescendo.
— Ele não vai sair impune — disse Dante, seu tom firme.
Jade sentiu uma onda de enjoo, segurando o estômago. O susto a atingira, e ela precisava de um momento para se recompor.
— Vamos para casa, você precisa descansar — disse Atlas, envolvendo um braço em torno dela enquanto Dante pegava as chaves do carro.
O veículo foi rebocado até uma borracharia de luxo, onde poderiam consertar os danos e verificar o que realmente havia acontecido. Enquanto isso, os irmãos cuidaram de Jade, certificando-se de que ela estivesse confortável.
Chegando em casa, Jade se acomodou no sofá, exausta. Dante trouxe um copo de água e um pouco de comida leve, enquanto Atlas ficou ao seu lado, passando a mão carinhosamente em seu cabelo.
— Você está segura agora — disse Atlas, com um olhar protetor. — Nada vai acontecer com você.
Jade fechou os olhos, relaxando com o carinho deles. Ela se sentia segura, mas a tensão ainda pairava no ar.
Enquanto isso, Harry se enfurecia em seu esconderijo. O plano que ele cuidadosamente elaborara havia falhado, e a frustração consumia seus pensamentos. Ele precisava de um novo plano, algo que realmente funcionasse e que o colocasse em posição de força.
A raiva o motivava, e a ideia de que Jade e os Mancini estavam se aproximando apenas o deixava mais determinado. Ele começaria a planejar novamente, porque, na mente de Harry, o jogo ainda não havia acabado.
De volta à mansão, Jade se recuperava lentamente, envolta na proteção dos irmãos. Sabia que precisava ficar forte para enfrentar o que estava por vir. O futuro estava incerto, mas com Dante e Atlas ao seu lado, ela estava disposta a lutar contra qualquer sombra que ameaçasse sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
DragosteBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...