Um Ano de Milena!
O dia havia chegado: Milena completava seu primeiro ano de vida. A mansão Mancini estava adornada com balões coloridos e flores frescas, criando um ambiente alegre e festivo. Jade, Dante e Atlas estavam radiantes, ansiosos para celebrar essa data especial com amigos e familiares.
No jardim, uma mesa decorada com um lindo bolo de aniversário em formato de ursinho aguardava os convidados. Jade vestia uma linda roupa de festa, seu sorriso iluminando o ambiente enquanto ela organizava os últimos detalhes, com a ajuda de Paola, que estava ao seu lado.
— Está tudo perfeito, Jade — disse Paola, admirando a decoração.
— Obrigada, Paola. Não consigo acreditar que já se passou um ano — respondeu Jade, olhando para o retrato de Milena, que estava no centro da mesa.
Os convidados começaram a chegar, trazendo presentes e boas energias. Benjamim, orgulhoso avô, estava ao lado da neta, contando histórias engraçadas e fazendo-a rir, enquanto ela brincava com seus brinquedos novos.
Quando a hora do parabéns chegou, todos se reuniram em torno da mesa. Jade segurou Milena em seus braços, enquanto Dante e Atlas a rodeavam, prontos para cantar.
— Um, dois, três! — gritaram todos, e a canção de aniversário ecoou pelo jardim.
Milena olhou para os rostos sorridentes ao seu redor, um brilho de alegria nos olhos. Quando o bolo foi colocado diante dela, os aplausos e risadas preencheram o ar.
— Vamos lá, pequena! — incentivou Dante, enquanto Atlas segurava a câmera para registrar aquele momento especial.
Milena, intrigada, estendeu as mãos para o bolo, e todos riram ao vê-la tocar o creme com curiosidade. Jade, emocionada, observou a filha com carinho.
— Ela é a nossa maior conquista — murmurou Atlas, apertando a mão de Jade.
Após os parabéns e a degustação do bolo, a festa continuou com jogos, risadas e abraços. Cada convidado trouxe uma energia contagiante, criando memórias que todos guardariam para sempre.
À medida que o sol se punha, Jade conduziu todos a um espaço aconchegante, onde as luzes estavam mais baixas e as velas criavam uma atmosfera mágica.
— Agora, quero fazer um brinde — disse ela, erguendo um copo de vinho. — Para nossa pequena Milena, que trouxe luz e amor a nossas vidas. E para todos vocês, que tornaram este dia tão especial.
Os copos se encontraram em um brinde caloroso, e a alegria pairava no ar. Milena, cercada pelo amor de sua família, era a verdadeira estrela da festa.
Enquanto as horas passavam, a noite se transformou em um momento de reflexão e gratidão. Jade, Dante e Atlas se reuniram em um canto tranquilo do jardim, observando Milena brincar com os primos.
— Olha o que construímos juntos — disse Dante, envolvendo Jade e Atlas em um abraço.
— E isso é apenas o começo — completou Atlas, sorrindo.
A noite terminou em risadas, abraços e promessas de amor eterno. O futuro parecia brilhante, e a família Mancini estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse, unida pelo laço inquebrável que haviam criado.
E assim, a celebração do primeiro ano de Milena se tornou um marco na história da família, uma lembrança eterna de que, juntos, tudo é possível.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...