Rumores e Revelações
Harry estava cada vez mais intrigado pela relação entre Jade e os irmãos Mancini. Após a cena intensa na boate, sua mente não conseguia parar de pensar sobre a dinâmica deles. Para tentar entender melhor a situação, decidiu que precisava conversar com outros funcionários da Mancini Vinhos.
Na hora do almoço, ele se juntou a alguns colegas na sala de descanso. O clima era descontraído, e as conversas fluíam livremente. Harry, aproveitando a oportunidade, decidiu abordar o assunto que tanto o fascinava.
— Vocês conhecem a Jade e os irmãos Mancini? — perguntou, tentando parecer casual.
Um dos colegas, Lucas, sorriu, como se já soubesse aonde a conversa estava indo.
— Ah, isso é assunto de todos os dias aqui. O caso deles é bem conhecido. É um relacionamento antigo — disse ele, um brilho de curiosidade nos olhos.
— Antigo? — Harry repetiu, interessado. — Quanto tempo isso já dura?
— Desde que a Jade entrou no mundo da moda, mais ou menos. Eles sempre foram muito próximos, mas ninguém realmente sabe os detalhes — explicou Carla, uma funcionária que trabalhava no departamento de marketing. — É como se eles fossem uma unidade, sabe? Quase inseparáveis.
Harry assentiu, tentando absorver a informação. A ideia de que havia uma história longa e complexa entre eles tornava tudo ainda mais intrigante.
— E a Jade? — ele perguntou, um pouco hesitante. — Ela realmente está com eles por amor? Ou é só um jogo?
Lucas deu um sorriso divertido.
— Ambos, talvez. Jade sabe como usar a conexão deles a seu favor, e os irmãos, bem, eles adoram a atenção. É uma dança complicada — disse, com um ar de sabedoria.
Carla continuou:
— Mas, no fundo, todos sabem que eles se cuidam. É uma relação de cumplicidade. Não se deixe enganar pelo que parece superficial.
Harry ponderou sobre as palavras deles. O que parecia uma competição agora se revelava como uma rede intrincada de sentimentos e alianças. Ele se sentia um intruso nesse mundo, mas sua curiosidade só crescia.
— E você acha que alguém pode entrar nesse jogo? — ele perguntou, sem pensar.
Lucas e Carla trocaram olhares, rindo levemente.
— Bom, a menos que você tenha um trunfo na manga, não seria fácil — respondeu Lucas. — Mas, se alguém conseguir, será interessante ver como eles reagem.
Harry sorriu, mas não pôde deixar de sentir um frio na barriga. Ele sabia que estava se envolvendo em algo maior do que imaginava. O que começou como um estágio na empresa agora se tornava uma intriga cheia de complexidades e desafios emocionais.
A conversa o deixou ainda mais decidido a entender seu lugar nesse jogo, mesmo que isso significasse confrontar a realidade sobre Jade e os irmãos Mancini. Ele não podia ignorar a atração que sentia por Jade, mas também sabia que o caminho seria repleto de obstáculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Sedução!
RomanceBoa noite, queridos leitores! Estou empolgada em compartilhar meu mais novo projeto: uma fanfic que mescla romance ardente com rivalidades familiares. Quer saber como essa combinação eletrizante vai se desenrolar? Então, embarque comigo nesta jornad...