Capítulo 7

4 2 0
                                    

O Vínculo Quebrado

A dor de Jade pela perda do bebê tornara-se um peso insuportável. Mas, em meio ao luto, uma frieza começava a se instalar em seu coração. A traição de Sarah não poderia ser esquecida; precisava haver consequências.

Após um período de reflexão, Jade decidiu que era hora de agir. Convocou Sarah para um encontro, marcando-o em um café que costumavam frequentar. Mas a verdade era que não era apenas um encontro amigável; era um momento que ela aguardava com uma mistura de expectativa e determinação.

Quando Sarah chegou, seu olhar estava repleto de preocupação.

— Jade, eu sinto muito. Nunca quis que você passasse por isso — começou, mas Jade a interrompeu.

— Você estava lá e não fez nada para ajudar. Isso pesa na sua consciência? — perguntou, com um tom suave, mas intenso.

Sarah hesitou, suas palavras falhando enquanto tentava se defender.

— Eu não sabia que você estava tão vulnerável. Não era minha intenção — ela disse, a voz tremendo.

— Intenções não trazem de volta o que foi perdido — Jade respondeu, sua expressão impassível. — Às vezes, a dor exige um preço.

A conversa tomou um rumo sombrio, e, em um momento de fraqueza, Sarah se afastou. Jade observou enquanto ela saía, um frio na barriga. A decisão estava tomada.

Dias depois, a cidade acordou com a notícia trágica: Sarah havia sido encontrada sem vida. A repercussão foi instantânea, e a dor que consumia Jade transformou-se em um eco distante. Mas, em seu interior, algo havia mudado.

No apartamento de Jade, a atmosfera era tensa e carregada. A luz suave iluminava o espaço, enquanto ela se preparava. Vestida com um elegante vestido preto, combinando com lingerie branca que discretamente aparecia por baixo, Jade completou o visual com joias cintilantes e um salto alto. Seu olhar estava levemente maquiado, os lábios pintados com um gloss rosado que brilhava sob a luz.

Enquanto tomava um gole de vinho, a campainha tocou. Ao abrir a porta, os irmãos Dante e Atlas a encontraram. A frieza em seus olhares não disfarçava a intensidade do momento.

— Soubemos da notícia — começou Dante, sua voz controlada, mas carregada de significado.

— O filho perdido foi vingado — completou Atlas, com um sorriso que misturava alívio e satisfação.

Jade sentiu uma onda de poder fluir por ela, como se finalmente estivesse no controle de sua própria história.

— Não lamento o que aconteceu — disse, a firmeza em sua voz ecoando pela sala. — O que se quebra nunca volta a ser o mesmo.

Os irmãos trocaram olhares, uma cumplicidade silenciosa entre eles.

— Você não está sozinha, Jade. Estamos aqui com você — disse Dante, sua voz suave, mas com um tom de possessividade.

Enquanto a tensão no ar aumentava, Jade percebeu que havia se tornado parte de um jogo maior. E, embora a dor ainda estivesse presente, havia uma nova força em seu ser. A dança entre eles se tornava mais intensa, mais complexa.

A noite continuou, e Jade, agora imersa em uma nova realidade, percebeu que a escuridão poderia ser tão sedutora quanto a luz. A vida que tinha antes parecia distante, e a nova trama a que se atirava prometia desafios que ela estava pronta para enfrentar.


Sangue e Sedução!Onde histórias criam vida. Descubra agora