Prólogo

7.5K 284 19
                                    

Março de 2012 

Era tudo mentira. 

Cada palavra, cada piada, cada sorriso. Tudo mentira. 

E eu havia sido feita de idiota outra vez. Não doía como doeu descobrir aquela outra verdade, talvez porque nada pudesse doer como aquilo, mas chegava bem perto. A tábua de salvação a qual eu havia me agarrado durante todo aquele tempo estava afundando e o pior era que ela nem me deixava lutar contra a correnteza sozinha. Não... Ela me levava junto para o fundo. Agora não havia nada em que me segurar, nada para me distrair da submersão eminente. Estiquei uma mão e encostei-a sobre o pôster em minha parede, o qual estava encarando fixamente há um bom tempo. Todavia, não o enxergava direito porque frente aos meus olhos só passava aquela cena... de novo e de novo. 

Repetidamente se marcando como brasa em minha mente. 

Com um puxão, arranquei aquele cartaz da parede do meu quarto. Abaixei a vista e observei uma vez mais aqueles cinco garotos. E então minhas mãos se ocuparam em rasgar violentamente aquele pedaço de papel enquanto lágrimas furiosas e amargas escorriam. 

Era tudo mentira.


###

N/a: Olá, bonitos. Como estão? 
Aqui começa a história do Zayn Malik de Hit by Destiny ;) Espero que vocês gostem <3 <3 

GRUPO DAS MINHAS HISTÓRIAS: https://www.facebook.com/groups/historiasporcristurner/

MEU ASK: http://ask.fm/cristurner

Meio AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora