Eu precisava sentar.
Não.
Eu precisava de uma bebida.
Não.
Não de uma bebida. Eu precisava de um Oktoberfest inteiro. Quem sabe eu entrasse em coma alcóolico e não precisasse encarar Georgina agora.
Pensava que essa história toda de reencontrar minha amiga de infância e descobrir que agora ela era irmã de um dos caras mais famosos do mundo - que, aliás, junto com seus companheiros de banda, eram algumas das pessoas que eu mais detestava – seria a coisa mais bizarra pela qual passaria na vida, mas estava errada. Aquela situação em que Geo me encarava esperançosa depois de literalmente voltar ao século XII e propor um relacionamento arranjado entre seu irmão e eu era, com certeza, a mais bizarra de todas.
- Isso é algum tipo de pegadinha? Porque, se for, não tem a mínima graça. – minha voz saiu arranhando a garganta.
- Não! Não. É claro que não! – protestou, indignada – Jamais brincaria com um assunto tão sério. - Mas você tem que estar brincando! Porque a alternativa significa que você realmente quer o seu irmão e eu... juntos.
Estava falando e ficando histérica. Minha risada já soava meio insana. Meus joelhos estavam trêmulos e preferi sentar antes de tornar tudo ainda mais ridículo desmaiando. Georgina rapidamente tomou o lugar ao meu lado.
- Stormy. Calma. Você não entendeu. Quer dizer, eu não me expliquei bem. – falava depressa, talvez pressentindo minhas intenções de sair correndo – Você não tem que namorá-lo de verdade. É só um fingimento e durante um tempo. Pouco tempo. – acrescentou ao se dar conta do olhar absolutamente incrédulo que lancei em sua direção.
De que diabos ela estava falando?!
- Acho que você bebeu demais. – respondi.
E eu bebi de menos. Aquela era a única explicação plausível.
- Não! Halstead! Você não está prestando atenção!
Mordi uma resposta mal educada e esperei por uma explicação. Ou por qualquer coisa que fizesse algum sentido naquela porcaria de dia. Ela passou a mão pelo cabelo, jogando-o todo sobre um ombro e respirou fundo antes de começar:
- Há mais ou menos um ano e meio, Zayn terminou com a antiga namorada, Kim.
Dessa Kim eu lembrava. Garota bonita, muito bonita. Eles estavam juntos há dois meses quando ocorreu aquele dia fatídico em que cortei todas as ligações de fã com One Direction.
- Eles formavam um casal legal, os fãs gostavam dos dois e tudo estava bem. Até que um dia não estava mais. Eles terminaram de repente e o fandom deles não aceitou isso muito bem. Eles reclamaram e reclamaram, mas todo mundo pensou que isso fosse passar. O problema é que não passou. Agora toda a parte de marketing da banda está em cima dele, resmungando sobre ele ter se tornado meio rebelde depois do rompimento e como em todas as redes sociais as fãs estão dizendo que ele era mais carinhoso e mais isso e mais aquilo quando estava namorando.
- Isso é ridículo! Elas não deveriam estar felizes por que agora é mais um solteiro com o qual elas têm uma chance?! É senso comum que todas directioners querem namorar o seu favorito. Então por que elas iriam querer ele preso com outra garota agora que ele finalmente está livre?!
- Foi isso que pensamos e argumentamos. Quer dizer, nós pensamos e Zayn argumentou com empresários. O problema é que eles não estão ouvindo. Dizem que "esse argumento não procede" – engrossou a voz para imitar um dos ditos empresários – e que meu irmão precisa arrumar uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Amargo
FanfictionStorm Halstead só queria um recomeço, mas infelizmente, no meio do caminho, estava sua amiga, um problema enorme e o irmão dela. Agora Halstead se encontra enrolada em meio a uma mentira que odeia e junto com um namorado falso que ela abomina. Zayn...