Capítulo Quinze

2.9K 187 42
                                    

À noite, enquanto assistia TV, baixinho para não perturbar o dorminhoco ao meu lado, foi Styles quem me mandou uma mensagem de texto pedindo que acordasse meu namorado. Era meio perturbador o quão bem eles conheciam um ao outro. Sacudi seu ombro e mais uma vez ele acordou com o cabelo amassado e aquele olhar vulnerável. Estávamos de roupas trocadas e prontos para sair mais rápidos do que na noite anterior. Exatamente como ontem, contudo, no primeiro passo para fora do quarto já estávamos de mãos-dadas. 

- Por que eles sempre ligam para você? - perguntou quando estávamos dentro do elevador. 

- O quê? - tirei a atenção da barra da saia do vestido branco que usava. - Ah! Sim. Bom, acho que é porque você estava dormindo. Onde vamos? 

- Nem ideia - sacudiu a cabeça. 

- Por que você nunca sabe onde vamos? - imitei o jeito que perguntou. 

- Touché. 

Usava botas baixas e por isso o nosso grupo não teve o aviso dos cliques de meu salto no chão e só nos avistaram quando já estávamos bem perto. 

- Dá para acreditar que até Malik e Halstead já chegaram? -Tomlinson resmungou para a namorada. 

- Ah, não, não. Vou ligar para eles. - Kristine revirou os olhos e puxou o celular, digitando qualquer coisa antes de ligar para quem quer que fosse. - Harry! O que vocês estão fazendo aí em cima? 

- Sexo! - Louis voltou a acrescentar de sua maneira espalhafatosamente espontânea como sempre, o que fez com que Green revirasse os olhos e contorcesse o rosto em uma careta de nojo. 

- Nós estamos esperando há quinze minutos. Cadê vocês? - virou de costas e se afastou alguns passos. - Não, Harry. Até os dois já chegaram - nos lançou um olhar de esguelha. 

- Nós somos tão atrasados assim? 

Falei para Malik, mas foi Niall quem respondeu: 

- Sim. Bastante - assentiu. 

- Mas não se preocupe, Stormy, nós sabemos que a culpa é deZayn. - Liam assentiu de maneira muito solene. 

O objeto da conversa se limitou a revirar os olhos de maneira desdenhosa, mas Tomlinson ainda não estava satisfeito e provavelmente teria feito outro comentário não fosse Kristine retornando com o celular em mãos para dizer que os dois pombinhos estavam descendo. Não pude deixar de aproveitar a deixa: 

- Falando nisso, onde exatamente estamos indo? Só recebi a mensagem de sobre ser mais casual, mas não tenho nem ideia de onde estamos indo. 

- Nós não te falamos? - franziu o cenho. - Que falta de atenção a minha. Bom, respondendo a sua pergunta, nós vamos a um Carnival! - essa última parte ela falou tão animada que praticamente saltitava, em muito parecendo Horan e seu estado de permanente bom humor. 

- Oh. Ok - concordei, abrindo um sorrisinho fechado para não parecer muito antipática. 

Nada contra uma daquelas feiras. Na verdade, nunca nem mesmo tinha ido a uma para fazer algum juízo de valor. E era esse o cerne da questão... não tinha nada contra nem nada a favor. Não entendi a animação dela por ir ao Carnival, mas se havia aprendido alguma coisa nesse meio tempo era que Kristine Green sempre conseguia o que queria, e Kristine Green queria ir ao Carnival, então ao Carnival nós fomos.

xxx

Era tudo bem colorido. Luzes das mais diversas cores piscavam em todos os lugares criando um efeito legal para destacar cada um dos brinquedos. Estranhamente, contudo, o véu escuro da noite ainda conseguia manter certa privacidade, o que me fazia acreditar que poderíamos ser anônimos por ali. 

Meio AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora