Bônus - Conhecendo os irmãos Halstead

1.4K 102 15
                                    

— Essa camisa está boa?

— Sim.

— Tem certeza de que eles vão gostar do pub que eu escolhi?

— Sim.

— Você acha que eles vão querer me matar?

— Sim.

— STORM!

Calmamente levantei a cabeça, nem um pouco impressionada com o tom de meu namorado.

— Dá para você largar isso por um segundo e prestar atenção no que eu estou falando?

Fechando a revista, mas usando o dedo para marcar a página, coloquei-a de lado.

— Eu prestei atenção em tudo que você falou, amor — suspirei, mantendo em mente que ele estava nervoso. — Sim, essa camiseta branca está ótima. Sim, eles são caras, vão gostar de qualquer lugar em que possam comer asinhas de frango e beber cerveja. Sim, eles vão querer te matar.

Malik empalideceu e engoliu em seco. Decidi provocá-lo um pouco mais.

— Para ser mais precisa, Will vai querer te matar, mas tem sangue frio demais, sendo cirurgião. Digo, consegue se controlar. Já Jay...

Ele deu uma olhada para porta, quase como se inconscientemente estivesse pensando em sair correndo e fugir da situação. Sentindo pena do meu adorável namorado, larguei a revista e me levantei, caminhando até ficar na sua frente.

— Zayn — coloquei as mãos espalmadas sobre seu peito e imediatamente suas mãos circularam minha cintura —, babe, não precisa ficar assim. Vai dar tudo certo. Se serve de consolo, eles são bem menos intimidantes que tia Kate e vocês dois se deram super bem.

— Linda, duvido que seus irmãos vão ficar impressionados pelo meu sorriso.

Aquilo me arrancou uma risada. Ele realmente havia usado todo seu charme para convencer minha tia de que era um anjo de bom comportamento e o partido perfeito para namorar sua sobrinha favorita.

— Isso é verdade — assenti, um sorriso divertido nos lábios. — Tenho certeza de que eles preferem os sorrisos de Erin e Natalie, mas você pode tentar. Funcionou com esta Halstead aqui.

Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios e ele abaixou a cabeça até que a ponta de seu nariz estivesse encostando na ponta do meu.

— E eu amo isso.

— O quê, seus dentes perfeitos formando um sorriso bonito?

— Nah — sussurrou.— Gosto do efeito disso em você.

Senti um arrepio gostoso por minha espinha. Seis meses de namoro de verdade, sem computar o tempo de nosso falso namoro, e ele ainda conseguia me fazia derreter como uma bobona.

— Você está tentando me distrair para fugir do encontro com meus irmãos?

— Depende. Está funcionando?

Abaixei meus braços e belisquei sua barriga.

— Deixe de ser engraçadinho — ri. — Foi você quem quis conhecer os dois.

Sua expressão se contorceu em uma careta de agonia.

— Eu sei, mas não os dois juntos.

— E qual é a diferença se eles estão juntos ou não?— franzi o cenho, achando graça em seu raciocínio, ainda que não o entendesse direito.

— Não sei — mordeu o lábio inferior. — Mas soa menos aterrorizante.

Revirando os olhos, mas ainda sorrindo, me afastei.

Meio AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora