Por alguns segundos, cheguei a realmente acreditar que a expressão incrédula tinha se congelado em meu rosto e que não seria capaz de voltar ao que era normalmente. Tão paralisada estava que só consegui reagir quando um muito animado Niall correu para me abraçar, rindo.
- Isso é tão legal, Stomy! – ele praticamente saltitava.
Assim que Horan me soltou, o braço de Zayn voltou para minha cintura e tinha que me controlar para não me encolher.
Ao que parecia, Malik era um melhor ator do que eu.
- Ora, ora, ora. – Louis se aproximou e já me preparei para o comentário idiota que viria a seguir – Então toda aquela animosidade era só um disfarce para que vocês se pegassem escondidos! –estreitou os olhos, malicioso – Acho que os homens não são tão problemáticos afinal, não é mesmo, Halstead?
Não fiquei decepcionada. Língua afiada como sempre. Forcei um sorriso.
- Malik é menos problemático que o normal. – menti – E é por isso que vou ter que te manter por perto, não é mesmo? Para balancear esse fato. – dei de ombros.
- Ácida como sempre, logo vejo.
- Intrometido como sempre.
Tomlinson abriu a boca para retrucar, mas a namorada de Styles, que estava do lado dele, apressou-se em dar-lhe uma cotovelada em suas costelas, silenciando-o.
- Estamos muito felizes por vocês, não é mesmo, Louis? – ela sibilou.
- Sim, sim. Tanto faz. – revirou os olhos, massageando o ponto em que havia sido machucado.
- Hmm... isso é meio inesperado – Eleanor falou, ainda um tanto incerto enquanto analisava Malik dos pés a cabeça - mas sim, estamos felizes. – completou depois de lançar uma olhada rápida para a garota ao seu lado.
O que quer que seus olhos perguntaram, contudo, obviamente não foi respondido, pois ela manteve sua atenção inteiramente em nós dois ou, para ser mais específica, para o braço de Zayn ao meu redor. Ela não parecia estar com ciúmes ou inveja, mas sim intrigada.
Franzi o cenho.
Agora que a olhava mais atentamente, tive a nítida certeza de que a conhecia. Não era um reconhecimento como aconteceu com Summer, pois essa apenas se parecia com alguém conhecido. Não. Eu sabia ao certo que conhecia aquela garota, só não conseguia me lembrar de onde.
Foi só quando Styles resolveu interferir em nosso confronto de olhares que percebi exatamente quem ela era:
- Kitty?
Kristine Green! É claro! Ela estava com as mexas loiras mais pronunciadas agora e o cabelo um pouco mais longo do que da última vez que vira uma foto sua, mas o jeito que ela olhou para Styles assim que ele pronunciou seu apelido era o mesmo que havia visto nas twicams que eles faziam e que eu assistia de novo e de novo quando era uma directioner. Green desviou sua atenção do melhor amigo e virou-se para mim, caminhando devagar.
A cada passo que ela dava, lembrava-me dos tweets que havia lhe mandado e ela não respondeu. Não que a culpasse por isso. Sabia que ela devia receber centenas desses por dia e ela fazia o que podia, respondendo algumas dezenas diariamente. Mesmo assim era muito esquisito – de novo – ver alguém que um dia fora tão distante se aproximar, estender a mão e falar:
- Olá, sou Kristine Green.
- Storm Halstead.
Respondi o cumprimento um tanto quanto trêmula. O jeito que ela me olhava era estranho, como se pudesse ver direto através da mentira que Zayn e eu representávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Amargo
FanfictionStorm Halstead só queria um recomeço, mas infelizmente, no meio do caminho, estava sua amiga, um problema enorme e o irmão dela. Agora Halstead se encontra enrolada em meio a uma mentira que odeia e junto com um namorado falso que ela abomina. Zayn...