|1.7|

64 8 2
                                    

- Onde estão eles? Nossas lembranças de vocês tendo festas do pijama ou festas de aniversário? - Disse Emma de maneira dramática fingindo chorar enquanto se jogava no chão de joelhos com o braço levantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Onde estão eles? Nossas lembranças de vocês tendo festas do pijama ou festas de aniversário? - Disse Emma de maneira dramática fingindo chorar enquanto se jogava no chão de joelhos com o braço levantado.

- Cadê aquelas experiências de ver vocês saindo para dar uma volta e voltarem tarde da noite? - O pai da cacheada falou com uma da mãos nos olhos e a outra em direção das meninas.

- Nossas memórias de vínculo com os pais de seus amigos e planejamento de datas para se reunir? - Foi a vez do pai da ruiva,Mike,se manifestar também choroso levantando o braço como se quisesse tocar em algo.

- Queremos aquelas experiências paternais em que colocamos um copo na porta de seus quartos as 3 da manhã e ouvimos o que vocês e seus amigos estão conversando. - Depois dessa afirmação os adultos balançaram a cabeça juntos em confirmação.

- Vocês já acabaram? - Perguntou a de tranças aos adultos os olhando de lado com um pequeno sorriso enquanto sua amiga ria sem para do "drama paternal" que acabou de presenciar.

- Sim. - Falaram juntos ao ver a reação das garotas,logo se endireitaram e se sentaram a mesa.

- Mas,falando sério em todos os seus dezesseis anos de existência,nunca teve nenhum outro amigo sem ser a Elle. - Falou o pai da ruiva se referindo a filha. - Eu entendo que as pessoas são cansativas,algumas mais que outras,mas querida,você não pode simplesmente evitar.

- Não,acho que ela está bem Mike. Socializar exige mais esforço do que vale a pena,ela está muito bem como está com Elle. Honestamente...

- Prefiro fazer outra coisa. - As duas ruivas responderam juntas.

- Emma está certa,como o mundo do jeito que tá hoje em dia,elas estão muito melhor juntas. - Pai de Elle falou enquanto estava sentado ao lado da mesma bagunçando seus cabelos levemente.

- Eu gosto de socializar de vez em quando mas,depende da pessoa é claro e de como eu estou no momento. - Elle falou ajeitando os cabelos que o pai deixou bagunçado,depois pegando seu celular e se aproximando mais da amiga para procurar algo para assistirem.

- Aae eu desisto. - Disse por fim o pai de Ash.

Enquanto estavam focadas procurando algo para se distrairem as mais novas ouviram alguém batendo na porta mas,não deram importância quando o pai da de franja branca se levantou dizendo que poderia ser o entregador da pizza que pediram mais cedo,até o celular da cacheada vibrou quando recebeu uma mensagem.

Entrando no app de conversa tanto Ash quanto Elle sentiram um frio na barriga e arregalaram os olhos quando viram a mensagem de toc toc enviada por ninguém mais ninguém menos que Aiden,levando a cacheada a tentar interromper seu pai de abrir a porta.

- Pai espera não é o entregador,por favor não abre a- - Tarde demais a porta foi aberta revelando o loiro segurando o celular em uma mão e uma travessa,que deveria ter alguma comida dentro,na outra ao lado de seu primo e dois adultos que deveriam ser seus pais. - Porta...

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora