|1.27|

39 3 4
                                    

- Este é o último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Este é o último. - A cacheada falou colocando o último doce dentro do pequeno pote de vidro.

- Ok,acho que o quando mais legal estiver,pronto. - A ruiva mais velha falou com a cabeça encostando no culler a azul.

Batidas na porta foram ouvidas por todos os quarto presentes,chamando sua atenção,a cacheada fez menção de ir abri-la.

- Eu vou atendê-la. - Mike falou impedindo a mais nova de ir,que concordou com a cabeça ajudando Ashlyn com os pratos que levariam para o cemitério.

A cacheada não conseguiu ouvir muito da conversa,apenas viu quando todos entraram e no mesmo instante seus olhos brilharam ao ver a pequena figura nos braços de Ben.

- Você deve ser Lily,a aniversariante! - O homem de olhos verdes sorriu para garota.

- Sim! Essa sou eu! - A de mechas brancas sentiu seu coração inchar de tanta fofura.

Pegando o pote de vidro se aproximou da pequena e os dois garotos já conhecidos,a ruiva ofereceu os doces para pequena Clark,enquanto a cacheada impedia o loiro de pegar um.

- São para a aniversariante. - Falou para o de olhos escarlate.

- Eu sou primo dela,isso conta não? - Brincou com a cacheada.

- Bem se ela permitir...o que você acha Lily? O Aiden pode pegar um doce? - Olhou com ternura para pequena de cabelos longos.

- Pode! O primo Aiden é muito legal! - Abriu um sorriso que fez os olhos da Zieggler mais nova brilharem ainda mais.

Sem conseguir negar a fala da garota entregou o doce para o loiro que agiu como se tivesse ganhado uma aposta,ganhado um revirar de olhos da garota cacheada.

Com toda a interação que teve,Elle nem tinha notado quando o garoto de olhos azuis chegou junto de seus avós,quando percebeu se afastou educadamente de onde estava,seguindo para cumprimentar o amigo de óculos.

- Logan! Que bom que veio! Ashlyn,Ben,Aiden e eu estamos bem ali,vem temos um pote cheio de doces. - Sorriu gentil para o garoto,que aceitou sua proposta e foi na direção que a mesma mostrou.

- Ashlyn,você pode ficar esperar aqui pelos os gêmeos e levá-los para o cemitério quando chegarem? - A mãe da ruiva pediu a filha quando perceberam que o espaço na casa era menor do que pensavam.

- Sim. - Atendeu ao pedido sem problemas.

- Elle,você poderia levar os outros na frente para o cemitério? Eu e Mike temos que pegar algumas coisas antes de irmos. - Pediu quando a cacheada se aproximou de onde estavam.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora