O que eu deveria dizer?! Se que deveria me desculpar com ele,mas como eu faço isso? Por mais tenhamos começado a nos falar mais depois dele ir na minha casa no outro dia,ainda não o conheço o suficiente para saber qual melhor forma de conversar e me desculpar... Elle pensava sem parar sobre como falar com o garoto ao seu lado.
- ...tem certeza que deveria ter vindo hoje para escola,você se machucou ontem e seu nariz não parou de sangrar. - A de franja branca olhou para o garoto com uma interrogação,por suas palavras,afinal,ele também se machucou,mas sério que ela se dúvidar.
- ...É,mas você também se machucou,e está mancando quando anda. - A cacheada notou muito bem como garoto mancava sempre que ia andar,mas tentava disfarçar.
- Sim,mas a culpa é minha Haha - Riu sem graça ao saber que a garota de bandana tinha notado como ele estava andando.
- "Haha"? - Virou a cabeça um pouco para o lado quando escutou o garoto rir,ele tem mesmo uma dificuldade de levar as coisas a sério não é? Ou talvez ele apenas queria que pensemos assim? No que eu tô pensando... A guerra de pensamento da cacheada parou quando sentiu uma dor fina descendo de sua testa e indo até o nariz,fazendo ela se encolher um pouco com a sessão ruim. Aquele remédio não serviu de nada...porcaria de dor,tô começando a ficar enjoada. Elle soltou um suspiro cansado virando o rosto na direção contrária do garoto.
- Olha...eu sei que temos que conversar e tudo mais,só que a gente talvez, pudéssemos fazer isso outra hora? Eu...realmente não estou bem para conversar agora. - Se afastou um pouco de Aiden para tentar recobrar melhor os sentidos,soltando mais um suspiro de cansaço misturado com dor,colocou uma das mãos na testa na tentativa de aliviar.
- Ah- espera! - O loiro falou apressado quando a cacheada fez menção de sair de onde estavam,ficou quieto por um segundo enquanto sua mente relembrava do momento em que viu a de franja branca escorregar,com o puxão do fantasma,e bater o rosto e principalmente o nariz com força na divisória do teto da casa de Ashlyn.
A garota parou seus movimentos e olhou outra vez para Aiden,enquanto tirava sua mão da testa,o que a surpreendeu foi o movimento seguinte do garoto.
De maneira calma e nervosa o loiro se aproximou um pouco mais e levou a mão até a cacheada,onde tocou cuidadosamente na bochecha dela,com tanto cuidado que parecia estar tocando uma delicada boneca de porcelana,que quebraria a qualquer momento.
- Sinto muito,Elle. - Manteve seus olhos escarlate no rosto da garota que parecia tão surpresa que qualquer um podia notar os olhos bem abertos dela.
Não sabia como reagir aquilo,era algo diferente,olhou nos olhos escarlate do garoto o máximo que conseguiu e aquele sensação de que só existia os dois ali pareceu voltar,a de franja branca não sabia o que aconteceu,sentiu um frio na barriga e as pontas de suas orelhas ficarem quentes,mas colocou em sua cabeça que era apenas por esta sentindo dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden Clark
Fanfic---->○O que era pra ser apenas mais um projeto em grupo tornar-se o verdadeiro inferno quando sete adolescentes se veem presos em um tipo de dimensão demoníaca todas ...