|1.6|

62 7 0
                                    

O sorriso no rosto de Aiden se iluminou ao entrar na sala,junto de seu primo e o professor,e ver as garotas com quem conversava no ônibus,a garota de franja branca estava inclinada em direção a ruiva mas,quando ela percebeu ele a olhando se endire...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sorriso no rosto de Aiden se iluminou ao entrar na sala,junto de seu primo e o professor,e ver as garotas com quem conversava no ônibus,a garota de franja branca estava inclinada em direção a ruiva mas,quando ela percebeu ele a olhando se endireitou na sua mesa e olhou para ela como se fosse a coisa mais interessante naquele momento,fazendo o garoto soltar uma risada nasal pela ação,quando olhou para a ruiva ela já tinha abaixado a cabeça na intenção de não ser nota mas,ele notou.

- Desculpe a todos pelo atraso,esses dois são novos na escola,então dê-lhes uma recepção calorosa. - O professor falou ao lado de Aiden. - Vocês também podem se sentar,vamos começar com as apresentações,certo? Iremos em ordem alfabética. -Enquanto ia para sua mesa ouviu o mais velho falar atrás de se.

Quando estava andando até sua mesa que ficava atrás da cacheada o loiro assim que passou pela mesma a olhou pelo canto dos olhos no mesmo momento em que a garota também virou os olhos para olhá-lo passar,fazendo seus olhos se cruzarem mais uma vez naquela dia,parecia que ele tinha ficado muito mais tempo ali em pé,a olhando,do que realmente ficou,pelo menos foi o que veio na cabeça da cacheada que ficou levemente corada sem perceber.

Sentido olhos queimando em suas costas de vez em quanto a de olhos castanhos estava começando a se irritar droga...será que ainda pra mudar de sala? Ou pelo menos fazê-lo ficar mais longe um pouco. Pensou com a mão esquerda sendo usada para tampar o lado de seu rosto. Agora estou com vergonha...o que eu vou dizer se ele perguntar porque a gente fugiu? Se bem que a gente não "fugiu" apenas saiu quando ele está distraído,né? Perdida em pensamentos Elle só consegui sair de seu "mundo de pensamento" quando ouviu o professor se apresentando.

- Meu nome é Thomas Walter e essa é a primeira vez que dou aulas próprias.Estou ansioso para estar com vocês! - Falou a mais velho logo dando início às apresentações da turma.

- Ashlyn Banner,eu gosto de cachorros. - Falou rapidamente e logo se sentando.

- Oi eu sou Arielle Zieggler mas,podem de chamar de Elle eu gosto de desenhar e de música, é um prazer conhecer a todos. - Falou olhando para frente e depois virando para os lados rapidamente sorrindo,depois se sentou e percebeu as mãos geladas pelo nervosismo de falar com todos a olhando.

- Sou Aiden Clark,gosto de bungee jumping,paraquedismo,escalada,corrida,esqui aquático‐ -Falou listando as coisas que gostava enquanto contava nos dedos,ele gosta mesmo de adrenalina,deveria ter imaginado com esse pensamento Elle o olhou e sorrio lembrando da maneira energética que estava quando ela e a amiga entraram no ônibus e das conversas pelo caminho,enquanto pensava a de franja branca não notou que quando ele terminou a viu sorrindo e acenou com a mão baixa para ela,com seu abitual sorriso.

Seguindo as apresentações Ben não falou apenas ficou com a cabeça sobre os braços na mesa.

- Olá eu-o-hum... Logan Fields. Quero dizer,sou Logan...eu hum gosto de astrologia. -Logan falou timidamente fazendo Elle ter um carinho e simpatia por ele que fofinho a garota pensou mais uma vez.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora