|1.12|

46 7 0
                                    

Elle voltou a se quando estavam chegando ao quarto,logo entrando rapidamente ficando ao lado de Aiden,um pouco mais longe da porta onde sua amiga estava escorada,antes qualquer um desse um suspiro de alívio batidas foram ouvidas na porta fazendo t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle voltou a se quando estavam chegando ao quarto,logo entrando rapidamente ficando ao lado de Aiden,um pouco mais longe da porta onde sua amiga estava escorada,antes qualquer um desse um suspiro de alívio batidas foram ouvidas na porta fazendo todos ficaram em alerta.

- Deveríamos...colocar o sofá contra a porta. - A ruiva disse enquanto olhava para porta,seguindo o seu pedido colocaram o sofá contra a porta e uma poltrona em cima,só para garantir.

A cacheada se encontrava sentada no chão,ao lado da amiga de tranças,com as pernas encolhidas juntas com a mão boa apoiada nos joelhos,servindo de apoio para cabeça da menina,que estava deita,olhando fixamente para o chão enquanto tremia um pouco tanto pelo medo como pela dor,a de mechas brancas tenta pensar em coisas fúteis,na tentativa de se distrair do medo e da dor que sentia no braço arranhado.

Depois que toda a ação passou e a adrenalina parou de correr em suas veias,ela pareceu se dar conta de como estava,sentia o lateja da pele,não estava sangrando tanto e era grata por não ser mortal,naquele instante,o que menos precisava era um corte fatal,ouviu uma leve risada ao seu lado a levando tirar os olhos do chão por um momento os levando para o garoto no seu lado direito.

- Por que você está rindo dessa vez? - Tyler perguntou amargo,o olhando.

- É como se estivéssemos em um filme de zumbi. - Disse comparando as situações.

- E isso deveria ser engraçado? - Perguntou o moreno incrédulo.

- Sim. - Respondeu sorrindo.

- Ele é louco ou algo assim? - O gêmeo mais alto falou com a sobrancelha franzida.

Mas o loiro não o respondeu,estava ocupado olhando para o braço ferido da cacheada ao seu lado.

- Seu braço está arranhado? Achei que tinha tirado você do caminho a tempo? - Perguntou com a cabeça inclinada em dúvida para garota de franja branca.

- E você tirou. - Falou olhando para o braço machucado que levantou em direção ao rosto.

- Acho que eles foram feitos na casa Sorrel Weed. - A ruiva falou também olhando para o seu braço arranhado.

Um momento de silêncio se estendeu pela sala em que os adolescentes se encontravam,até Tyler acabar com ele, se levantando de uma vez com raiva.

- Quer dizer que você sabia? Vocês duas sabiam que era real e não pensaram em nenhum momento em mencionar isso pra nenhum de nós?! - O seu olhar alternava entre a cacheada e a de tranças.

As garotas trocaram um olhar em dúvida e raiva,até que a ruiva decidiu explicar a situação mas,antes disso a de mechas brancas decidiu falar também.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora