|2.2|

13 4 1
                                    

Depois que Tyler acordou eles ainda ficaram por algumas horas no hospital,discutindo sobre o que seria melhor fazer naquela situação,no fim decidiram que seria melhor ficarem todos juntos,para pensar melhor no que fazer,os pais de Aiden ofereceram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Tyler acordou eles ainda ficaram por algumas horas no hospital,discutindo sobre o que seria melhor fazer naquela situação,no fim decidiram que seria melhor ficarem todos juntos,para pensar melhor no que fazer,os pais de Aiden ofereceram a sua casa como um lugar onde todos possam ficara ate resolveram o problema atual,apenas o moreno e sua mãe ficaram no hospital,mas os seus amigos prometeram falar sobre qualquer ideia que tivesse.

Elle já esteve algumas poucas vezes na casa do loiro de olhos escarlate,mas ainda assim ficava impressionada com o quão rica e chique a casa do garoto podia ser,parada ao lado do hall de entrada a garota segurava sua mochila de cor roxa,que geralmente usava em viagens,observava toda a casa com atenção,reparando nos detalhes.

- Certo,vamos mudar os móveis para que todos fiquemos confortáveis. - Jéssica se aproximou dos grandes sofás brancos que tinha ali e começou a arrumar para que o espaço melhorasse,tem seu marido a auxiliando. - Aiden,você se importa de pegar alguns cobertores e travesseiros lá em cima?

- Claro! - Atendeu o pedido de sua mãe.

A cacheada colocou a mochila que tinha em mãos no chão e continuou olhando ao redor da gigantesca sala,até ver um quadro da família dona daquela casa,o homem segurava um troféu na mão e parecia orgulhoso a mulher ao seu lado não estava muito diferente,mas o que chamou a atenção da garota de mechas brancas foi o garotinho de cabelos pretos. Ele está tão diferente,parece tão...cansado e...triste.

Elle ainda lembrava de uma das vezes que todo o grupo se juntou naquela casa,e de como o loiro a contou que não gostava daquela foto.A cacheada tirou os olhos da foto na parede e notou outra no móvel de cor clara a sua frente,pegou a pequena moldura e abriu um pouco os olhos surpresa com a foto que estava lá,era eles tomando banho na piscina da casa.

Ben,Logan e os gêmeos disputavam uma briga de galo,já a ruiva estava apenas aproveitando a boia redonda onde se sentava,Aiden foi o responsável por tirar a foto e aproveitou para fazer pose e colocar a língua para fora,um pouco atrás dele estava a cacheada segurando uma arma de água,prestes a atirar no garoto. Aquele dia foi incrível...essa foto realmente ficou boa. Um sorriso estanpou seu rosto cansado,colocou a moldura no lugar no momento em que ouviu o pai a chamar para pedirem algo para comer.

- Ok...acho que todo mundo entende a essência da situação...de certa forma. - A cacheada ouviu a ruiva mais velha falar,a fazendo parar de comer a pizza que tinha em sua mão.

- Isso é loucura...não estive tão estressada desde que nosso editor acidentalmente imprimiu dez mil exemplares estras. - A mulher de cabelos castanhos tinha a taça de vinho escorada na testa dando um suspiro cansado,o marido ao seu lado concordou com sua fala ainda mantendo a cabeça abaixada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora