|1.21|

44 5 0
                                    

A de franja branca fez uma careta quando viu o garoto de olhos castanhos claros sendo jogado de maneira rápida e sem pena,pela ruiva mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A de franja branca fez uma careta quando viu o garoto de olhos castanhos claros sendo jogado de maneira rápida e sem pena,pela ruiva mais velha.

- Ah! - Gritou quando foi pega de surpresa pelo pai,que deu uma rasteira na garota.

- Não se distraia com a sua volta,independente de seus olhos estarem ou não no oponente,sua atenção deve sempre estar. - Falou olhando para a cacheada como um professor repreende seu aluno,o que naquela momento realmente era.

- Tá bom...isso já deixou de ser divertido há muito tempo. - Se queixou de onde estava,ainda no chão procurando força para se levantar.

- Não é pra ser. - Dhemitri falou cruzando os braços para o drama da filha.

- Ok,por que não paramos aqui por hoje? - A de olhos castanhos ouviu mulher mais velha falando.

- faz muito tempo desde que treinei com o senhor,mas não achei que estaria tão enferrujada assim. - Sentou-se e logo aceitou a mão do pai,que estendeu para ajudá-la a se levantar.

- Você acostuma. - Juntos pai e filha caminharam até mais perto dos outros,a cacheada olhou com confusão,tentando entender por que o tio de consideração estava dando um mata leão no garoto de óculos.

- Não querem entrar e jogar alguns jogos de tabuleiro? Vou fazer sanduíches. - Emma ofereceu para as crianças mais velhas.

- Não podemos,temos que estudar para as provas desse semestre. - A gêmea falou,negando gentilmente o pedido da ruiva mais velha,se a garota morena não tivesse falado a cacheada com certeza não teria lembrado desse fato,que acabou arrancando um suspiro frustrado.

- Ah...lamento ouvir isso. Nós apenas levaremos os sanduíches para vocês então. - Os adultos de despediram logo indo para dentro casa dos Banner.

- Haha aquela piada sobre as provas foi ótima. - A de franja branca olhou para o loiro,enquanto ajeitava seus cabelos que tinham sido bagunçandos carinhosamente pelo pai antes de sair.

- Não foi uma piada seu idiota,eles são na próxima semana. - O moreno falou.

- Ah cara,se Taylor não tivesse falado,eu nem mesmo me lembrava que elas estavam tão próximas. - A cacheada falou frustrada. - Tenho certeza que vou acabar tirando nota baixa.

- Você não é a única nesse barco. - O gêmeo mais alto concordou igualmente frustradom.

- Tudo bem Ashlyn? - Elle perguntou quando a amiga levantou e foi na direção do ônibus que estava mais próximo deles.

- E aí? Ouviu algo novo? - Aiden perguntou enquanto tinha as mãos nos ombros da de mechas brancas e a cabeça erguida na direção de onde todos olhavam.

- Eu pensei que sim,mas era apenas um pássaro. - Respondeu ainda olhando para o pássaro.

- Você ficou nervosa por causa de um corvo? - Tyler a olhou com uma sobrancelha erguida.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora