- Quantos destes nós temos? - A de tranças questionou enquanto tinha uma das pernas da cadeira em mãos.
- Uh,8 contando com o que estamos descolando agora. - Respondeu a morena. - Faz um tempo que está quieto...V-você acha que os monstro se foram? - Foi a vez dela perguntar a ruiva,que fez uma cara de deixava aparente que eles ainda estavam ali.
- Eles...ainda estão do lado de fora da porta,posso ouvi-los,mas não de uma forma normal.
- O que você quer dizer? - Logan a questionou.
- Lembra quando ela falou que tinha ouvidos sensíveis? - A de mechas brancas falou.
- Ah,isso mesmo! Então você consegue ouvi-los se movendo lá fora ou coisas assim? - Dirigiu-se o loiro para a de olhos verdes.
- Tipo isso. Eles fazem um certo...som,acho que vocês não conseguem ouvir.
- Dá pra ir direto ao ponto? - Tyler falou para mais baixa do grupo.
- A questão é,por causa do quão alto tudo é para mim,eu ouço...ruídos fantasmas,um efeito colateral,sons que realmente não existem. - Quando a ruiva falou aquelas palavras a cacheada só conseguia se lembrar da primeira vez que viu Ashlyn tendo um surto pelos ruídos fantasmas,não era um memória muito boa,lembrou o quão assustada ficou ao pensar que a amiga nunca mais aí escutar outra vez e de tentar proteger a pequena ruiva das alucinações que teve,mesmo que não as visse.
- Na casa Sorrel Weed pensei estar ouvindo um ruído fantasma e quando vi o monstro...acreditei que fosse apenas uma espécie de alucinação. Mas então isso me agarrou e a Elle. - instintivamente a de mechas brancas olhou para o braço agora enfaixado.
- Uma alucinação que agarrou você e outra pessoa,que machucou vocês e todos nois vimos? E você pensou que não era real? - O moreno zombou das explicações da ruiva,enquanto mantinha uma sobrancelha erguida.
- Você pensou que era uma brincadeira e- - Elle começou a falar também em tom de zombaria para o gêmeo mais alto.
- Deixa pra lá isso não importa agora. - A de tranças impediu a amiga de começar uma outra discussão enquanto controlava a se mesma para não bater no garoto. - O que estou querem dizer é que posso ouvi-los e localizá-los quando vocês na conseguem.
- Então,qual é o plano? Usar sua audição mágica pra salvar o dia? - O moreno perguntou com ironia.
- Não...Bem sim,porém mais tarde. Acho que deveríamos ficar aqui por enquanto para podermos descansar e...nos preparar. Assim que sairmos,não há como saber o que encontraremos. E não vamos sair da sala,se algo acontecer,não quero me separar.
- Acho que não tem muito o que fazermos agora,né? Por que não tentamos fazer alguns exercícios mentais? - Elle sugeriu depois da amiga terminou de falar.
- Tem razão,isso pode ajudar. - A ruiva falou concordando com a ideia da amiga.
- Exercícios mentais? - Aiden questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden Clark
Fanfiction---->○O que era pra ser apenas mais um projeto em grupo tornar-se o verdadeiro inferno quando sete adolescentes se veem presos em um tipo de dimensão demoníaca todas ...