|1.15|

56 6 3
                                    

Sentindo o familiar e nada querido enjou,abriu o seus olhos e viu o lugar sombrio e enferrujado que estava,soltou o aperto que tinha envolta da amiga ruiva e afastou com um braço o loiro que também a estava abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o familiar e nada querido enjou,abriu o seus olhos e viu o lugar sombrio e enferrujado que estava,soltou o aperto que tinha envolta da amiga ruiva e afastou com um braço o loiro que também a estava abraçando.

- Façam silêncio! - Ashlyn sussurrou.

- Ele ainda esta aqui? - O moreno perguntou sussurrando para de tranças que assentiu.

- O que nois fazemos? - Foi a vez da morena perguntar.

Elle pensou se realmente valia a pena fala a ideia que teve,mas naquele momento qualquer ideia era de grande ajuda,do lugar de onde estava,agachada ao lado da ruiva a cacheada falou sua ideia.

- Precisamos matá-lo,é o único jeito de ficarmos seguros. - Olhou para os companheiros,vendo suas reações.

- Como vamos fazer isso? - Olhou questionando mas,não negando a ideia da de franja branca.

- Podíamos fazer com que Logan atirasse pela janela? - Aiden sugeriu olhando para o de óculos na sua frente.

- Não,a arma é apenas para emergências. -A de olhos verdes negou a sugestão do de olhos vermelhos.

- isso é uma emergência! - Falou olhando alarmado para a garota de tranças.

- Uma emergência é um enxame deles ou um de nós estar em extremo perigo. Não temos muitas balas,então precisamos primeiro tentar matá-lo com nossas armas e ter Logan como apoio. - A ruiva apontou os fatos,quando derrepente ouviu o fantasmas entrar outra vez no ônibus,rapaz fez um sinal para todos ficarem quietos.

- Os bancos! Todos se escondam embaixo dos bancos! - A cacheada sussurrou apressada ao entender rapidamente o olhar da mais baixa.

Elle tentava fazer menos barulho possível,até prendendo a sua respiração para se tornar inaudível estava,vendo os pés do fantasmas passarem por se olhou para ruiva ao seu lado com se pergunta-se se ela possuía alguma ideia e como resposta a amiga indicou com os olhos o caixote de madeira onde deixaram as arma,com um aceno de cabeça ambas tentaram rastejar,mas por um erro,devido ao espaço apertado onde estavam,a de franja branca acabou batendo o joelho no metal que segurava a cadeira no lugar.

Parando de uma vez com medo do fantasma ter escutar as garotas se olharam e depois para o fundo onde a cacheada bateu com o joelho,quando não viram nada se sentiram um pouco calmas,mas não durou muito quando a ruiva olhou novamente para frente vendo o terrível sorriso a olhando fixamente.

Com uma ação rápida o fantasma tentou agarrar da de olhos verdes que girou para um lado e em consequência a cacheada virou para o outro impedindo que ele conseguisse as pegar,as garotas tentaram se empurrar para baixo na intenção de sair de baixo dos bancos,a de franja branca estava conseguindo,no entanto sua amiga não teve tanta sorte,o fantasma conseguiu a conter segurando uma de suas tranças.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora