|1.16|

53 7 3
                                    

Com a ponta da lâmina em seu taco de beisebol,o gêmeo mais alto,cutucou a perna do fantasma,como se quisesse ter a certeza de que aquela coisa não se mexeria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a ponta da lâmina em seu taco de beisebol,o gêmeo mais alto,cutucou a perna do fantasma,como se quisesse ter a certeza de que aquela coisa não se mexeria.

- Eca.. - A de franja branca olhou com nojo para a carcaça do fantasma jogada no chão.

- Então o que fazemos? - Tyler perguntou.

- ..Boa pergunta. - Ashlyn falou também olhando para o corpo desfalecido do fantasma.

- Talvez pudéssemos usar ele de cobaia? Ver o que é mais eficaz em causar dano? - Taylor deu sua opinião meio receosa,a cacheada considerou aquela uma boa ideia,afinal,se tiverem que fazer toda aquela ação para conseguir matar apenas um deles não seria muito produtivo.

- Me parece uma boa ideia. - Elle olhou para a morena que estava perto do garoto de olhos castanhos claros.

- Bem,já que está morto,vamos dar uma olhada mais de perto! - Aiden falou enquanto puxava seu celular e ligava a lanterna na direção do fantasma.

O que nenhum dos adolescentes esperavam era que,ao entrar em contado com a luz vinda do flash do celular do loiro,o corpo do fantasma ia começar a borbulhar e derreter como se estivesse em meio á um ácido extremamente corrosivo.

- Meu Deus! Que nojo! - A de mechas brancas se afastou rapidamente de onde estava,no banco do outro lado do corpo,enquanto levava uma mão a boca.

- Desliga isso! - O gêmeo mais alto falou alarmado para o de olhos vermelhos.

- Está bem,Está bem!! - Se apressou em desligar o flash,fazendo isso meio desajeitado pela pressa.

O que estava estranho não podia piorar,a cacheada pensou assim depois de ver o corpo do fantasma derreter,mas quando dá gosma que restou vários olhos surgiram,ela percebeu que sim,as coisas podem ficar estranhas.

- Isso é... peculiar. - Sim,de fato é algo peculiar.

- Nojento é mais parecido. - É,com certeza isso também,Elle não pode deixar de concordar enquanto estava agachada ao lado da garota morena.

- Concordo plenamente. - Falou olhando com nojo para o que um dia já foi um monstro assustador.

- Espere...? - Ao ouvir a voz familiar os adolescentes olharam para o lado vendo o garoto de óculos em pé.

- Ah,você acordou. Está se sentindo melhor? - Taylor perguntou o olhando e sorrindo gentilmente.

- ...na verdade- - Se cortou quando olhou para onde todos antes olhavam. - O que aconteceu com isso?!

- Acontece que se essas coisas ficam expostas á luz por muito tempo,eles começam a enlouquecer e virar gosma. - O loiro falou sorrindo,como se quiser assustar o de olhos azuis. - Como se o corpo deles começasse a torcer,a borbulhar e a espantar.

Logan ficou mais pálido do que já estava ao ouvir as palavras do garoto sorridente, a cacheada não pode deixar de sentir vontade de acalmá-lo,apesar que também achar toda a explicação do garoto de olhos escarlate nojenta.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora