|1.25|

29 6 0
                                    

- Divirtam-se crianças! Liguem se precisarem de alguma coisa! - Mike disse depois de deixar eles não fliperama,ao escuta os agradecimento de todos deu meia volta indo na direção de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Divirtam-se crianças! Liguem se precisarem de alguma coisa! - Mike disse depois de deixar eles não fliperama,ao escuta os agradecimento de todos deu meia volta indo na direção de sua casa.

- O fliperama é divertido e tudo...mas você tem certeza que ficará bem Ashlyn? - Taylor perguntou olhando a ruiva com preocupação. - Deveríamos estar aliviando o estresse...não quero que você fique desconfortável o tempo todo...

- Sim,estes são ótimos para cancelar o ruído. Eu devo ficar bem. - Respondeu colocando os fones de bloqueio de ruído. - Além disso,nunca fui em um fliperama,então estou meio curiosa.

- Eu também. - Logan falou e ao lado dele a cacheada levantou um pouco a mão e concordou com a cabeça.

Sempre quis saber como funciona ou era por dentro,será que tem aquele jogo? Pensou entrando junto dos outros,ficou encantada,era como uma criança em uma loja de doces,os olhos da cacheada brilharam.

- Aah esse lugar é incrível! - Todos riram um pouco da reação da garota e de como seus olhos brilhavam. - Olha Ashlyn eles tem uma máquina de DDR.

A atenção da garota de tranças foi na direção da máquina que a garota apontava,logo todos seguiram animados para jogar.

- Não acredito nisso! - A de mechas brancas reclamou quando viu que estava perdendo para o moreno.

- Pois passe a acreditar! - Terminou a frase provocativa quando o round final terminou e ele saiu como vitorioso.

- Não! Aah! Ainda bem que não apostei nada... - Suspirou e sussurrou de maneira dramática.

No fim Ashlyn acabou ganhando de todos,tendo a maior pontuação,o que não era surpresa para cacheada,sempre fora massacrada quando jogava com a amiga em seu quarto,ali não seria diferente.

Continuaram andando e procurando novos jogos,mas nenhum em específico chamou atenção da de franja branca,apenas acompanhou seus amigos pelos jogos,até que quando estavam passando por um dos corredores,pelo canto dos olhos ela viu,no final do corredor,o jogo que tanto gostava,não acredito que eles realmente tem isso aqui! Mas,será que os outros gostariam de jogar? Estava parado no corredor olhando para a máquina de um dos seus jogos favoritos Guitar Hero,foi roubada do seu mundo dos pensamentos quando ouviu a voz conhecida ao seu lado.

- Tem alguma coisa que te atraiu à atenção cachinhos? - Aiden notou assim que a garota parou de os acompanhar,voltando a ficar do seu lado,percebeu como ela parecia hipnotizada com algo,mas não conseguia ter certeza do que era,tinha muitos jogos naquele corredor.

- Não é nada,vamos,os outros deve estar esperando. - Dessa vez nem se importou em pedir o garoto para parar de chamá-la assim,estava começando a se acostumar,mesmo que nunca fosse admitir isso em voz alta.

- Ei,tem certeza? Podemos perguntar se eles gostariam de jogar o jogo que você escolher,até agora você não jogou nenhum fora DDR,e se eles não quiserem eu jogo com você. - Pois uma das mãos no ombro da garota a impedindo de continuar a andar e sorriu gentil,ela o olhou nos olhos.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora