- Estão todos bem?! - Ashlyn perguntou desviando das raízes e carros no meio do caminho,acelerando o máximo que podia para fugir do que os perseguia.
- A porta está batida,mas nenhum de nós está ferido. - Tyler falou segurando no ombro da cacheada para se manter firme,a garota de mechas brancas fazia o mesmo segurando no seu braço.
O jipe balançava de um lado para o outro com a velocidade que a ruiva usava para desviar e não acabarem batendo,a cacheada já estava começando a se sentir enjoada com todo o movimento irregular do carro.
- Ahh malditas raízes! - Falou chateada com a situação,bateu contra Taylor mais uma vez naquela noite quando o carro virou naquela direção.
Sem que esperasem o jipe virou abruptamente mas direção do gêmeo mais alto,a cacheada sentiu quando sua cabeça bateu no ombro do braço que segurava do garoto,a única coisa que ouviu foi o clique da porta se abrindo a fazendo levantar a cabeça e olhar o garoto de cabelos chocolate.
- Tyler!!! - O grito da morena trouxe os sentidos de volta à cacheada,quando notou que o garoto ia cair agiu por instinto,como segurava no seu braço foi facilitou um pouco.
Elle segurava no pulso do garoto com força,temendo o soltar e acaba com ele morto,sua outra mão segurava igualmente forte o cinto de segurança,tinha praticamente metade do corpo para fora do jipe com apenas a mão esquerda que segurava o cinto e a perna esquerda que a mantinha de pé,poucas lágrimas estava em seus olhos sentia o braço doer com toda a força que pusera para tentar puxar Tyler de volta ao carro.
- Elle! - A garota não olhou ou respondeu,mas sabia que aquela voz pertencia ao loiro que se importava tanto.
Tudo que ela conseguiu responder foi um grunido que dera ao tentar falar e acabarem passando por cima de outra raiz,a garota nunca odiou tanto a floresta como naquele momento.
- Volte,Ashlyn,volte! - Os gritos desesperados de Taylor eram bem auditiveis por todos ali,por mais que tenta-se a morena não conseguia ir ao socorro do irmão e da amiga que o segurava,o gentil garoto de olhos castanhos claros a segurava com força para que não acabasse caindo também,ele próprio queria ajudar,mas não conseguiria com a morena daquela forma.
- Não posso! - A ruiva mais do que ninguém queria para aquele carro e ajudar a amiga e o moreno,podia ver pelo retrovisor do carro como a cacheada não estava aguentando mais,mas não podia para,aquele tipo de fantasma gigante estava os seguindo ainda,quase se aproximando deles.
Tyler,tentava usar o braço da garota de mechas brancas como um apoio para voltar para o carro,a situação estava difícil para os dois,era claro o esforço da garota para tentar puxá-lo,mas ela não tinha tanta força,quando o jipe virou em mais uma curva estreita com velocidade a Zieggler tentou puxá-lo uma outra vez,mas dessa vez não funcionou e as coisas acabaram ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden Clark
Fanfiction-->○O que era pra ser apenas mais um projeto em grupo tornar-se o verdadeiro inferno quando sete adolescentes se veem presos em um tipo de dimensão demoníaca todas ...