- Taylor! - O gêmeo mais alto entrou gritando pela irmã.
- Ty! - Assim que o viu,a morena não pensou antes de se jogar nos braços do irmão.
- Ah então foram elas,porque elas estão correndo? - Aiden perguntou da porta sorrindo com as mãos na cintura.
- O que está acontecendo? - Tyler perguntou abraçando protetoramente a irmã.
- Algo está no- - A fala da ruiva foi interrompida quando ela virou de costas ao ouvir o som que aquele monstro fazia.
- Merda- corre,corre,corre,corre! - Elle falou alarmada ao ver terríveis olhos brancos passando pelo corredor indo na direção deles.
Passando por último a cacheada escorou as costas na porta do quarto de hotel ao seu lado Ben segurava a porta com as duas mãos acima dela,no outro lado Aiden mantinha as duas mãos na porta igualmente.
- O-o que é essa coisa? - O de óculos perguntou encolhido de medo.
- De acordo com Tyler,essa seria a "pegadinha" de hoje cedo. - Falou com uma falsa gentileza,dando uma alfinetada no moreno.
- Ah! Sarah ainda está lá dentro! - Taylor falou alarmada,preocupada com as colegas.
- Eu não acho que ela esteja lá. Ela teria saído do quarto junto com Elle ou pelo menos gritado. - Ashlyn falou ainda ouvindo o som que aquelas coisas faziam.
- Ashlyn tem razão,Sarah não estava no quarto comigo quando acordei. - A de mechas brancas falou ainda próxima a porta.
- Na verdade,agora que Ash mencionou isso,é meio estranho que ninguém tenha saído depois de todos os gritos e batidas. - O loiro falou se dando conta do silêncio depois dos acontecimentos.
Antes que tivessem a chance de falar a maçaneta da porta se mexeu a abrindo mas,felizmente,antes de abri-la o suficiente,o mais alto da turma segurou a maçaneta com força depois de fechar a porta.
- Isso poderia ter sido ruim Haha. - Falou rindo um pouco do que quase aconteceu,se não fosse pelo garoto de cabelos castanhos.
- Sério? - Falou sem humor a cacheada,o olhando depois de se afastar um pouco da porta com o susto que tomou das ação repentina do garoto silencioso.
- Poderia? - O gêmeo mais alto falou olhando com raiva para o de olhos escarlate. - Para de falar disso como uma piada! Tem sido ruim! O céu está vermelho,pelo amor de Deus! - Gritava enquanto apontava para o céu vermelho sangue acima das suas cabeças.
- Bem,reclamar disso não vai adiantar nada. - Respondeu sorrindo inocente.
- E rir disso vai?! - Tyler falou ainda com raiva,a cacheada não estava gostando disso,não era hora de briginhas inúteis,eles precisam se ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden Clark
Fanfic---->○O que era pra ser apenas mais um projeto em grupo tornar-se o verdadeiro inferno quando sete adolescentes se veem presos em um tipo de dimensão demoníaca todas ...