- Eles não percebem o quão tarde é? É quase meia-noite. - Tyler protestou depois de olhar as horas no celular e perceber que os adultos estavam conversando a tempo demais.
- Se deixaram levar pela emoção,talvez. - A cacheada bocejou cansada,acabou perdendo a vez,do jogo de cartas que jogava com Ben e Logan.
- Tudo bem,vamos. - A ruiva falou,para sorte deles,tinham se prevenido para caso isso ocorresse.
O grupo foi na direção de seus responsáveis para avisá-los que iriam no ônibus e logo estariam de volta.
- Tem certeza que não quer ficar aqui querida? Você parece cansada. - O capitão da polícia olhou,um pouco preocupado,para filha.
- Está tudo bem pai,pode ficar e aproveitar,não vou demorar muito. - Sorriu gentil para o pai. - Te vejo em um minuto.
Dhemitri não conseguiu fala mais nada,pois no segundo seguinte a cacheada se virou indo na direção dos amigos,o que o loiro não conseguiu evitar foi a estranha sensação que aquelas palavras lhe causaram,um pressentimento ruim se apossou de seu corpo,mas ele tentou deixar isso para depois,provavelmente era apenas preocupação pela filha.
- Aqui. - Entregou o violão para o garoto mais alto. - Você ainda se lembra dos acordes,certo? Precisa revisá-los mais uma vez? - Questionou o moreno. - ...O que?
- Você se tornou menos idiota ultimamente. - A de tranças falou encaram o gêmeo mais alto.
- Isso era para ser um elogio? - Franziu o cenho.
- Talvez. - Respondeu dando de ombro. - Foi legal você ensiná-lo a tocar parabéns, já que ele não pode cantar. Você não parecia do tipo que toca violão.
- Não sou,mas conheço algumas músicas que nosso pai nos ensinou. Feliz aniversário acabou sendo uma delas. - Falou olhando para o nada. - De qualquer forma,quanto tempo resta? - Olhou para o garoto de óculos que estava encolhido dentro de um pneu.
- Hum...cerca de dois minutos. - Parecia estar bem sonolento quando respondeu.
Ele não era o único,Elle se sentia esgotada de vez enquanto era pega bocejando ou coçando os olhos,tinha a cabeça escorada no ombro da amiga de olhos verdes,não estava muito concentrada no que falavam,estava apenas tentando não acabar caindo no sono bem ali.
- Ainda vamos para cidade esta noite,certo? - A voz de loiro chamou sua atenção,fazendo tirar os olhos das próprias unhas e colocá-los nele,que estava deitado no banco a sua frente.
- Sim,há que foi isso que Logan sugeriu que fizéssemos. - Ashlyn respondeu,fazendo a garota cacheada lembrar da conversa que tiveram sobre testar a teoria da distância na dimensão fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden Clark
Fanfiction-->○O que era pra ser apenas mais um projeto em grupo tornar-se o verdadeiro inferno quando sete adolescentes se veem presos em um tipo de dimensão demoníaca todas ...