|1.30|

27 6 8
                                    

Atenção: Esse capítulo pode ter gatilho relacionado a traumas e pensamento alto depreciativos,que pode ser um tópico sensível para alguns leitores.

Elle estava balançando a perna de nervosismo de maneira tão rápida que qualquer um que a visse diria qua a qualquer momento sua perna cairia e iria sair andando sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle estava balançando a perna de nervosismo de maneira tão rápida que qualquer um que a visse diria qua a qualquer momento sua perna cairia e iria sair andando sozinha.

A garota evitava a todo momento olhar para amiga de cabelos chocolate,sempre que a via lembrava do momento que o jipe deu a curva e a cacheada sentiu o osso de seu braço sair do lugar,com a dor e o susto ela soltou o pulso do moreno que tentou ainda segurá-la,mas não foi o suficiente.

A angústia da amiga era palpável,como não seria? Perder um irmão assim de uma hora para outra,a de mechas brancas queria apenas ir até ela e abraçá-la enquanto se desculpava,só parou de bater a perna quando uma pontada em seu ombro a lembrou do machucado que possuía ali.

Sentiu um leve toque em sua mão direita,olhou para mão que encostava na sua e depois para o responsável por aquele toque,confusão e medo misturando na cor castanho de seu olhos que combinava com o castanho das unhas do loiro.

- Elle...aquilo não foi culpa sua,você deu o seu máximo...foi muito corajosa de fazer o que fez. - Aiden olhava para garota com ternura,apesar da preocupação que sentia com relação ao amigo,queria que a garota que tanto se importa soubesse que aquilo não era culpa dela,por que realmente não era,a culpa não era de nenhum deles.

- M-mas eu...eu que- - Tentou falar em meio ao nervosismo que sentia,pela segunda vez na vida a cacheada perdeu alguém importante para se pôr causa da sua incompetência.

Parou de falar quando viu o sorriso tranquilo e cansado que o de olhos escarlate deu para se,escarlate como a cor que jazia sobre sua unha,ele era incrível,mesmo em um momento como aquele,mesmo quando ela pensava que tudo era sua culpa,ele sorriu para garota,como se ela fosse a solução para todos os problemas que tinha,e aquele olhar fez algo acender dentro da garota de mechas brancas,ela soltou um suspiro cansado,desviando o olhar do garoto,que também desviou o olhar dela,quando segurou com força em sua mão e o sentiu o garoto entrelaçando os dedos de ambas as mãos junto,mesclando o vermelho escarlate das unhas finas da garota e o castanho das unhas do garoto.

Esse toque durou um curto período de tempo,pois o pai da cacheada chegou parando na frente da filha,aquilo assustou Aiden,que por reflexo soltou rapidamente a sua mão da garota ao lado.

- Ei,passarinha! Posso falar com você um instante? - Dhemitri sorriu gentil apesar da preocupação gigantesca que sentia da filha,que desde que entraram no carro se mostrou com um certo encomodo principalmente no ombro e braço direito,além do rosto normal sereno e animado está transformando em um semblante cansado e desolado.

A garota respondeu o pai acentindo com a cabeça,e sem questionar,falar um murmurou ou cantarolar baixamente,como sempre costumava fazer quando saia,deixando o pai ainda mais ciente de que a coisa era muito mais séria do que ele pensava.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora