|2.1|

21 3 0
                                    

- Desculpe- você está tentando dizer que todos os nossos filhos vão para outra dimensão todos as noites? - A mãe de Aiden falou enquanto sua mão apertava levemente o meio de seu nariz e ela mantinha o cenho franzido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Desculpe- você está tentando dizer que todos os nossos filhos vão para outra dimensão todos as noites? - A mãe de Aiden falou enquanto sua mão apertava levemente o meio de seu nariz e ela mantinha o cenho franzido. - Cheio de demônios e monstros? - A ironia em sua voz era clara. - Por favor,entenda que estou um pouco cética,sem razão adequada para acreditar em você.

- ...Mas todos dissemos que estamos vendo coisas ultimamente. Não é completamente inacreditável,é? - Emma falou ficando do lado dos mais jovens naquela conversa.

- Sim,mas história contadas ao redor da fogueira e a realidade são coisas
diferentes. - O pai do loiro falou,a cacheada já estava realmente irritada,não tinham tempo para discutir se era uma brincadeira ou não,eles realmente pensam que estariam daquele jeito por uma historinha de terror? Um pensamento passou pela de mechas brancas e ela se perguntou se Aiden a perdoaria se ela acaba-se dando um soco em seu pai,mais deu um suspiro para tirar aquela ideia estúpida da mente.

- Concordo que a coincidência foi um pouco estranha,mas não tenho certeza se é suficiente para acreditar em algo assim. - A avó de Logan ficou ao lado dos pais do garoto de olhos vermelhos,ela não acreditou em algo assim.

- Olhos brancos...constituição humana...escuro como breu - Elle pode ouvir as baixas mais duras palavras que saiam da boca da gêmea ao seu lado,se aproximou mais da amiga para tentar acalmá-la quando viu como seu rosto parecia sombrio com as lembranças. - olhos brancos,um sorriso perturbador? É isso que vocês tem visto,certo?

- Como você- - Jéssica foi interrompida pela morena,os adultos ali presentes ficaram surpreso quando ela descreveu exatamente o que viam.

- Essas coisas e aquele lugar...estão tentando tirar o meu irmão de mim. - Sua fala parecia ficar mais dura a cada palavra. - "Razão adequada"? Você sabe pelo que passamos? - A garrafa de água que tinha na mão da garota foi amassada pela força de sua raiva,a de mechas brancas ficou realmente preocupada,a garota parecia sombria,nunca a viu daquela forma. - Quão forte temos que ser?! Estamos sozinhos há meses só porque estamos com medo de vocês não acreditarem em nós! - Elle sentiu o familiar puxão de quando iam para dimensão fantasma,algo estava acontecendo,talvez seja a raiva da morena? Ela não sabia,mas precisava para,antes que piorassem ainda mais sua situação. - Enquanto vocês estavam rindo em volta da fogueira,eu vi o meu irmão cair do penhasco enquanto aquela coisa tentava nos matar!

- Tay é melhor- - A de mechas brancas a dava completa razão naquele momento,ela não errou no que disse,mas se a garota não tivesse sentido aquela sensação e notado como as luzes piscaram conforme a raiva da amiga aumentava ela teria deixado a garota continuar. Tentou segurar a amiga pelos ombros e falar com ela,mas a garota não queria conversar agora,tirou as mãos da cacheada de seus ombros e continuou fitando os adultos na sua frente.

- Se você não acredita em nós agora...então o que vai fazer quando um dia for o seu filho que não acordar?! - Taylor olhou para o chão depois de fala tentando manter a cabeça no lugar.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora