|1.26|

40 5 2
                                    

O toque de um telefone foi ouvido pelos donos daquele quarto,os dois tentaram ignorar,mas mesmo depois de deixarem tocando ate desligar,o toque familiar já estava começando a irritá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O toque de um telefone foi ouvido pelos donos daquele quarto,os dois tentaram ignorar,mas mesmo depois de deixarem tocando ate desligar,o toque familiar já estava começando a irritá-los.

- Tay! Desliga isso! - A voz irritadiça e sonolenta de Tyler fez a sua gêmea perceber que era o celular dela que tocava.

A garota levantou a contragosto da beliche onde dormiam e foi na direção do movel onde havia deixado seu celular na noite passada,andando o caminho todo de olhos fechados,para não perder o sono,abriu um dos olhos para olhar para tela e ver quem os incomodava naquela hora,abriu os dois olhos dessa vez assustada ao ver o nome na tela.

- Alô Elle?! Tá tudo bem?! O que aconteceu?! - Estava preocupada,a cacheada não costumava ligar,apenas mandar mensagem,ou alguns áudios mais dificilmente.

- Que? Sim,tá tudo bem. - A voz confusa da garota fez presente pela telefone da gêmea.

- Aah então por que você está me ligando? São... - A mais alta gemeu de insatisfação tirando o aparelho do ouvido e levando para frente vendo o relógio na tela. - 7:00 da manhã? Não deveria estar dormindo até um pouco mais tarde hoje?

Um silêncio seguiu na ligação por um tempo fazendo a gêmea olhar para ver se ainda está em chamada.

- Você esqueceu,não foi? - Ouviu a voz de Elle como se a mesma estivesse se segurando para não rir,o que era verdade. Com aquela pergunta Taylor finalmente se tocou do por que a garota cacheada a ligara. - Meu Deus! Você esqueceu mesmo hahaha - A risada da de mechas brancas fez a morena pisca os olhos e depois se alarma,corendo pelo quarto com o celular na mão procurando o que vestir.

- Que? Não,não,claro que não esqueci,nós vamos comprar os presentes para irmãzinha do Ben,não é? - Falou fingindo não ter esquecido,mesmo que a cacheada soubesse que era mentira resolveu deixar isso para lá. - Vocês já estão prontas?

- Sim estamos,meu pai ofereceu carona para gente,você quer que passemos aí para buscá-la? - Perguntou gentil para amiga morena.

- Ah não precisa,não quero incomodar. - Negou seguindo para o banheiro.

- Que nada,você nunca incomoda Tay. Como você ainda está se arrumando vamos esperar pouco,chegamos aí em vinte minutos. - Sem esperar que a garota morena nega-se mais uma vez,Elle desligou o telefone.

- Onde você vai? - Ao ouvir o questionamento do seu gêmeo a garota o olhou com um sorriso amarelo.

- Bem...lembra que eu te falei sobre a ideia da Elle de irmos juntas comprar presentes para irmãzinha do Ben,então... - Falou sem olhar nos olhos do irmão.

- Era hoje e você esqueceu. - Concluiu simples,sorrindo para irmã. - Quer que vá com você?

- Não precisa,o pai da Elle se ofereceu para nos dar carona. - Negou também sorrindo para o irmão.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora