|1.23|

30 6 0
                                    

- Ashlyn? Elle? Aiden? Pessoal?? - Taylor chamou pelos três que faltavam,colocando a cabeça para fora da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ashlyn? Elle? Aiden? Pessoal?? - Taylor chamou pelos três que faltavam,colocando a cabeça para fora da janela. - Uau?!

- Nos precisamos de ajuda. - Aiden,que estava mais próximo da janela,falou enquanto ele e a cacheada tinham os braços da ruiva sobre seus ombros.

Depois de ajudarem a passarem a de olhos verdes primeiro Taylor a segurou junto de seu irmão,logo depois a de franja branca insistiu que o loiro passasse primeiro,já que o tornozelo dele tinha ficado pior com toda ação que tiveram,e por último ela entrou vendo Ashlyn tendo Taylor como apoio e Aiden com Ben.

- Pessoal os fantasmas estão correndo em sua direção! Pelo que pude ver são cerca de vinte! - A voz de Logan pode ser ouvida pela cacheada quando a mesma entrava pela janela tendo ajuda de Tyler.

- Amável,precisamos sair imediatamente! - Elle não pode concordar mais com o moreno.

- Aqui Ben,me dê as chaves por favor. - A morena pediu ao mais alto que a entregou prontamente.

- Já que Ben está levando Aiden,Tyler você deveria levar a Ashlyn ela machucou a cabeça. - A de franja branca falou olhando para o gêmeo mais alto,que confirmou e colocou a ruiva em suas costas.

- Elle seu nariz está sangrando! Você também tá machucada,tem certeza que está bem? - A gêmea falou notando o líquido vermelho que descida pelo nariz da mais baixa.

- Estou bem,não foi nada. - Limpou o sangue que já estava ficando seco do nariz com a manga da blusa preta e sorriu em confirmação para morena gentil.

- Tudo bem,então como Ashlyn não está em condições de dirigir eu irei- - Um estrondo foi ouvido por todos naquele quarto fazendo-os ficarem mais tensos do que já estavam.

- Isso vem lá de baixo... - Ashlyn falou ao ouvir o som de vidros quebrando.

- Provavelmente os fantasmas que me viram na rua. - O moreno falou quando estavam perto da porta.

- E está prestes a haver muito mais. - O de olhos vermelhos falou quando viu muitas sombras se aproximando da casa pela janela que entrou antes.

Sem perder mais tempo Tyler abriu a porta para que pudessem sair,um fantasma apareceu derrepente na frente dele e da garota em suas costas os assustando fazendo eles gritarem,ele teria conseguido os pegar se não fosse as lanternas que tinha em sua testa e na mão da de cabelos curtos.

Logo outro fantasma foi avistado entrando pela janela,chamando a atenção da gêmea e a garota cacheada ao seu lado.

- ...Bem,isso é intenso. - O garoto sorridente falou quando outro fantasma entrou novamente pela janela. Todos que estavam ali apontaram as suas lanternas para onde que que pudesse haver mais daquelas coisas.

- T-tudo bem...vamos ficar em círculo caminhamos lentamente em direção ao jipe. - Ashlyn falou pensando rápido. - Eu e Aiden ficaremos de olho no teto,e vocês cobriram todos os outros ângulos.

《DANGER,PHANTONS AND LOVE》Aiden ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora