• Nem sempre é só easy se viver

33 2 0
                                    

As coisas estavam se encaixando entre Wagner e eu, e depois da conversa com Bem, tudo parecia mais leve. No entanto, sabíamos que não poderíamos manter nosso relacionamento privado por muito mais tempo.

Wagner estava finalmente decidido a anunciar oficialmente seu divórcio, e, com isso, a mídia inevitavelmente começaria a especular sobre sua vida pessoal.
Era só uma questão de tempo até que a verdade viesse à tona.

— Acho que é hora de dar um passo a mais e ser transparente com o público — Wagner comentou uma noite, enquanto estávamos na cozinha preparando o jantar juntos.

Eu parei o que estava fazendo, sentindo um misto de apreensão e alívio ao mesmo tempo. Sabíamos que isso ia acontecer, mas era diferente ouvir a confirmação em voz alta.

— Como você se sente em relação a isso? — perguntei, olhando-o nos olhos.

— Sinto que é o certo a fazer. Não dá para esconder ou adiar mais. As pessoas merecem saber a verdade, e acho que também vai ser bom pra nós dois, pra gente poder viver isso sem esconder. Pelo menos quando formos ao Brasil. — ele respondeu com sinceridade.

Eu sabia que ele estava certo, mas a ideia de estar sob os holofotes da mídia me deixou um pouco nervosa. Nós já tínhamos tido uma vida tranquila até agora, mas com o anúncio, tudo mudaria. Wagner percebeu meu silêncio e se aproximou, segurando minha mão.

— Vai ficar tudo bem, amor. Nós vamos enfrentar isso juntos — ele disse com um sorriso suave.

Eu assenti, me apoiando na confiança dele.

No dia seguinte, Wagner conversou com sua equipe de imprensa sobre o anúncio da separação e com Sandra. Sabíamos que, uma vez que fosse oficial, a atenção da mídia aumentaria. Mas não estávamos preparados para o que viria tão rápido.

Estávamos saindo de um café discreto em um bairro tranquilo de Los Angeles, apenas aproveitando o dia como qualquer outro casal. Era um daqueles momentos comuns, sem pressa, onde tudo parecia estar no lugar certo. Só que, de repente, o som de cliques de câmera começou a ecoar ao nosso redor. Antes que percebêssemos, um paparazzi nos flagrou de mãos dadas, e em questão de minutos, a foto já estava circulando pelas redes sociais.

— Droga, acho que fomos pegos — Wagner murmurou, me puxando rapidamente em direção ao carro.

— Parece que o anúncio vai acontecer mais cedo do que pensávamos — brinquei, tentando manter o clima leve, apesar da situação.

Quando chegamos em casa, as notificações já haviam começado a explodir nos celulares. Sites de fofoca, Instagram, Twitter, todos comentavam sobre a "nova mulher misteriosa na vida de Wagner Moura" e confirmando os boates que já percorriam em alguns cantos, sobre uma possível separação.

— Isso foi rápido — comentei, rindo sem jeito enquanto rolava meu feed do Instagram.

Wagner suspirou e me puxou para perto.

— Eu sabia que isso ia acontecer, só não achei que seria assim. Mas olha, não importa o que eles digam. O importante é que a gente está bem e sabemos o que sentimos um pelo outro.

Ele tinha razão. Não importava o que a mídia publicasse, o que tínhamos era real, e agora não precisávamos mais nos esconder. No entanto, essa era apenas a primeira onda de especulações. Sabíamos que havia mais por vir.

— Acho que agora só nos resta esperar pela próxima rodada de perguntas e fofocas — brinquei, tentando aliviar a tensão.

— E estamos prontos pra isso, juntos — Wagner disse com confiança.

Roda de Samba | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora