Os dias seguintes foram um turbilhão de emoções. Desde o momento em que aceitei a proposta de Wagner, uma mistura de excitação e incerteza pairava no ar. Ele voltou para Los Angeles logo depois daquele fim de semana, mas dessa vez a saudade parecia diferente. Agora, havia um plano, um destino, algo para esperar.
– Então, quando você vem? – Ele me perguntou em uma ligação, alguns dias depois de voltar.
– Preciso ajeitar mais algumas coisas no trabalho antes de te dar uma data, mas não vai demorar muito. – Respondi, tentando controlar a ansiedade.
- Contei a novidade pros meninos e eles estão animados com a sua vinda. - diz Wagner e abro um sorriso por saber que eles também me esperam.
As semanas passaram e, finalmente, estava tudo pronto. Organizei minha vida aqui, consegui convencer minha empresa a trabalhar remoto, minha amiga vai ficar no meu apartamento, preparei minhas malas e comprei minha passagem. Estava oficialmente a caminho de Los Angeles. A sensação era surreal, como se estivesse embarcando em uma nova aventura sem saber exatamente o que me aguardava do outro lado.
O avião pousou no aeroporto de LAX ao entardecer. Assim que desembarquei, senti aquela atmosfera diferente, com ida primeira vez – o calor do ar, a luminosidade dourada do pôr do sol, tudo parecia dar as boas-vindas. Peguei minha mala e, no caminho até a saída, meu coração começou a bater mais rápido.
E lá estava ele. Wagner me esperava do outro lado, encostado em uma coluna com o celular na mão, mas assim que me viu, abriu um sorriso enorme. Meu peito se apertou de alegria.
– Bem-vinda de volta, amor. – Ele disse, me envolvendo em um abraço apertado.
– Estou aqui, finalmente. – Sussurrei, ainda não acreditando completamente na loucura que acabei de fazer. Se apaixonar é um caminho sem volta.
Saímos do aeroporto e pegamos o caminho para a casa dele. O trajeto foi cheio de risadas, como se nunca tivéssemos nos separado. A cada olhar, a cada toque, parecia que o mundo fazia mais sentido ao lado dele.
– Eu tenho tanta coisa para te mostrar, você nem imagina! – Ele dizia, animado enquanto dirigia.
– Quero ver tudo. Estou pronta para essa aventura. – Respondi, sorrindo, olhando a paisagem do lado de fora.
Chegamos à casa dele, um lugar que já me era familiar, mas dessa vez tudo parecia ter um significado diferente. Quando entramos, Wagner me puxou para a sala, me abraçando de surpresa.
– Eu esperei tanto por isso. Agora você está aqui, e eu prometo que essa será a melhor experiência da sua vida. – Ele disse, com a voz suave, enquanto me envolvia nos braços dele.
– Não duvido disso. – Respondi, encostando minha cabeça em seu peito.
Nos dias seguintes, Wagner me levou para conhecer estúdios, sets de filmagem, lugares que só havia visto nas telas. Tudo era um mundo novo para mim. Havia algo mágico em ver os bastidores do entretenimento, e mais ainda em ver Wagner nesse ambiente, onde ele se sentia em casa. Dirigindo ou atuando, ele sabia o que estava fazendo.
Um dia, enquanto caminhávamos por um estúdio, ele parou de repente.
– E aí, o que está achando até agora? – Ele perguntou, os olhos brilhando.– É incrível! Eu nunca imaginei ver esse lado das coisas. – Respondi, ainda um pouco maravilhada.
– Sabe, você se encaixa aqui. Eu sempre soube disso. – Ele disse, me olhando com aquele olhar sério, mas ao mesmo tempo carinhoso.
– Você acha? – Perguntei, hesitante.
– Tenho certeza. E eu estive pensando em algo... – Ele começou, e meu coração acelerou. Cada vez que ele dizia que estava "pensando em algo", vinha com uma ideia ousada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roda de Samba | Wagner Moura
RomanceUma roda de samba com presenças inesperadas. Presenças ilustres de Humberto Carrão, Selton Mello, Valentina Bandeira e mais. Um amor avassalador, que nasceu numa roda samba e agora luta pra enfrentar as dificuldades de um divórcio. Wagner está reap...