• Além do Agora

99 8 2
                                    

"Não sei onde isso vai dar, mas quero seguir esse caminho com você, passo a passo."

No domingo, antes de ir pra casa do Wagner, decido tomar café com minha mãe. Subo pro quarto pra arrumar minha bolsa, já que vou ficar por lá por uns 2 dias, e já separo o que vou vestir.

Decido enviar uma mensagem de "bom dia" pro Wagner e avisar que logo estarei lá. Ele me responde dizendo que vai preparar algo pra gente almoçar juntos e que alguns amigos viriam a noite pra casa dele.
Pego o carro e vou pra onde Wagner está ficando aqui no Rio. Envio uma mensagem avisando que estou chegando e minutos depois logo entro no condomínio, já vendo a garagem aberta pra que eu entre. Desço do carro e Wagner vem ao meu encontro me ajudar com minhas coisas.

- Olha só que ilustre visita eu tenho hoje. - diz me segurando pela cintura e me dando um beijo. Aproveito e entrelaço meus braços em seu pescoço. 

-Eu sei que você já tava sentindo minha falta, nem vem. - digo e o beijo de novo, e Wagner sorri.

- Vem, vamos entrar. Preparei uma comidinha pra gente e depois vamos relaxar so nos dois, antes do pessoal chegar. - diz Wagner me ajudando com minhas coisas e entramos em casa.

Assim que entro, sinto aquele cheiro maravilhoso de comida, mas não consigo decifrar o que seja. Coloco minha bolsa na bancada perto da sala e me dirijo pra cozinha.

- Nossa, que cheiro bom que tá isso aqui. O que você aprontou? - pergunto indo até as panelas checar.

- To fazendo uma massa com camarão pra gente. - diz pegando 2 cervejas na geladeira e me entregando uma.

- Nossa, tá com a cara muito boa. Vamos ver se você passa no teste de masterchef. - digo brincando.

- Ei, eu sou pra casar viu. - diz Wagner beijando meu rosto.

Ajudo Wagner a colocar a mesa e nisso conversamos sobre o que aconteceu nesses dias, falo sobre o churrasco que fiz com a minha família e já começo a preparar o Wagner sobre o vício dos meus primos em Tropa De Elite, que ri sem jeito, mas não fala nada. Não que eu vá levar ele lá agora, nem sei o que isso vai dar, mas é melhor preparar psicologicamente né haha. E cara, não tem como, é o Wagner FUCKING Moura. Nem eu me acostumo quando falo esse nome olhando pra ele ali. 

Terminamos de comer e Wagner sugere assistir um filme, já que o pessoal só vem mais pra noite. Já tem tudo preparado e também o Humberto ficou de trazer coisas pra churrasco.
Deitamos no sofá, deito com a cabeça no peito de Wagner e poucos minutos depois acabo dormindo. Estava cansada porque não tenho parado desde que cheguei no Rio, e essa paz que o Wagner transmite me faz relaxar e descansar de verdade.

 
Desperto de repente, olho ao redor e Wagner também acabou dormindo. Olho pra ele ali, calmo, beijo seu peito e então seu pescoço, e o mesmo se mexe despertando.

- Posso acordar assim sempre? - diz ainda de olhos fechados e sorri levemente.

- Bobo! Você me fez apagar depois desse almoço. - digo o abraçando e Wagner me abraça mais forte virando ficando por cima. Passa as mãos no meu rosto, colocando meu cabelo atrás da orelha e me olhando fundo nos olhos.

- Não sei o que você tem, mas tem algo entre a gente que me faz ficar preso a você. Como se a gente tivesse se reencontrado na vida, e eu só quero viver o aqui e agora com você. - diz sincero.

Roda de Samba | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora