• Aconteceu... e agora?

123 13 4
                                    

"Aconteceu, e não foi por acaso,
O nosso samba ainda tem compasso,
Mesmo que o tempo tente separar,
Eu sei que ainda ha mais pra cantar."

Voltei pra casa pensando em tudo que tinha acontecido, parecia um sonho. Olho as ruas passando pela janela do carro e não consigo assimilar o que aconteceu.

-Tudo bem ai? - pergunta meu primo.

-Sim, tudo bem. Ainda to tentando assimilar que isso realmente aconteceu. Não acredito que encontrei com o Wagner Moura. -digo ainda sem acreditar.

-Não so encontrou, como dormiu com ele, ne. Quem diria, Capitão Nascimento em pessoa. - diz meu primo rindo. - Lembra quando a gente era mais novo e saiu o filme, a gente decorou todas as falas e ficava falando toda hora. - diz e rimos lembrando.

Sim. Eu e meus primos assistimos 32930829023958394x Tropa de Elite 1 e 2, sabíamos todas as falas, imitávamos as falas do Capitão Fabio (Milhem Cortaz), os "Pede pra sair" do Capitão Nascimento, as frases do Rocha. Tudo, decoramos tudo e ficávamos falando pra cima e pra baixo, era muito engraçado. Eu ja to imaginando quando o Wagner estiver no meio da minha família, ai meu deus.
No pós filme, Wagner teve muito problema em defender a ideia proposta do filme e hoje em dia ele não sente muito orgulho desse filme por questões de que vai contra o que ele acredita, mas não tenho como negar que Tropa marcou uma geração. Vivemos cada um em uma realidade diferente, com questões e opiniões diferentes. Mas enfim, odeio entrar nesse meio e espero que isso não atrapalhe meu envolvimento com o Wagner.

Chego em casa e conto pra minha mãe o que aconteceu (não tudo, claro rs), ela fica feliz e também sem acreditar o que aconteceu. Pego o celular e vejo uma mensagem do Wagner perguntando se cheguei e se tava tudo bem, mostro pra minha mãe e ela ri. Respondo dizendo que estava tudo ok e que estava com a minha mãe, Wagner manda um beijo pra ela e pede desculpas por me roubar por umas horas.


Vou para o meu quarto e decido ligar pra ele, por mais que prefiro mandar mensagem, ouvir a voz de Wagner é um caminho sem volta de tão boa que é de ouvir.

- Isso tudo já é saudade? - atende Wagner.

-Para de ser convencido. Passei quase 24h com você, não estou com saudade. - falo e sorrio. 

- Então você ligou só pra ouvir minha voz? - diz em seguida.

- Nisso você não mentiu. Adoro ouvir sua voz. - digo. 

- Quando a gente vai se ver de novo? - pergunta. - Tava pensando em fazer alguma coisa só nos dois no final de semana o que você acha? - sugere Wagner.

- Isso tudo já é saudade ? - devolvo a mesma pergunta que me fez e ouço Wagner rir. - Agora sério, não sei. Preciso olhar na minha agenda, por que você sabe, esse mês to um pouco requisitada. - digo olhando minha unha.

- Olha, muito importante você hein. - diz rindo. - Não, mas sério, eu te entendo. Mas caso, só se caso, sobrar uma vaguinha pra mim nessa sua agenda, eu adoraria passar mais tempo com você e te conhecer melhor. - diz com aquela voz que só Wagner Moura tem.

- Acho que posso no domingo. Quando você vai pra leitura do roteiro? - pergunto, já que Wagner tinha comentado um pouco sobre esse novo projeto que ele estava fazendo. 

- Então eu te espero aqui no domingo. Vamos começar a leitura essa semana e na outra teremos o teste de elenco. - diz.

Ficamos conversando no telefone por quase 1h e decido ir dormir, já que se passava das 23:00 da noite.


Os dias passaram, Wagner e eu mantemos contato todos os dias. Eram ligações, mensagens de texto, parecia que a gente se conhecia há tempos.
Como estava no Rio depois de 2 anos longe, aproveitei bastante o tempo com minha mãe e minha família, saímos todos os dias pra ter um tempo de qualidade juntas. No sábado de tarde resolvi juntar meus primos e fazer um churrasco pra nos reunirmos.

- Eu não acredito que finalmente você realizou suas fics. - diz minha prima Jacke.

-Lei da atração, minha filha. Joga pro universo que volta. - digo sorrindo e sinto meu telefone vibrar indicando uma nova mensagem. - Olha, não morre tão cedo. - digo mostrando a notificação de Wagner no meu celular.

- A Margot agora tá pegando o Capitão Nascimento. - diz Isabelly me zoando. 

- Menina, nem fala isso. - digo rindo. - Eu já to com medo de aparecer com o Wagner no meio de vocês. - digo. 

- Mas vem cá, ele não era casado? O que aconteceu? - pergunta minha prima.

- Eles estão se divorciando. A mídia, ninguém sabe ainda, mas eles estão separados já há um tempo. Estão só alinhando as coisas sobre os filhos deles e projetos pessoais que eles tem juntos. - explico mais ou menos o que Wagner havia me explicado.

- Ah, então vocês não podem assumir nada por enquanto? - me pergunta minha outra prima.

- Não! A gente ainda tá se conhecendo. E pelo amor de Deus, não postem nada sobre isso. - peço a todos. 

Respondo a mensagem de Wagner falando que estava em um churrasco de família com meus primos e primas, e mando uma foto pra ele da galera. Wagner diz que tá na casa do Humberto relaxando um pouco e me envia uma foto.


***foto abaixo***

Respondo a mensagem com um "❤️" e volto a conversar com minhas primas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondo a mensagem com um "❤️" e volto a conversar com minhas primas. Passamos a tarde/noite ali, matando a saudade e colocando o papo em dia. Logo depois todos foram embora e fui descansar um pouco já que esses dias tem sido bem intensos e amanhã vou pra casa do Wagner passar um tempo com ele.



————————————————————————————
**comentem o que vcs estão achando.
Vou tentar postar quase todos os dias ou de 2 em 2 dias.**

Roda de Samba | Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora